Elio Gaspari > O CNJ afasta e investiga a juíza Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Na terra onde Cancelleier teve sua vida ceifafa, continua tudo dantes no quartel de abrantes, convém reformular todo este judiciário decrépito do PR. SC e RS.
A maior qualidade de um Juiz, em qualquer Instância, pelo Quinto também, é o Bom Senso. Pode saber tudo de Direito, mas, não tendo bom senso ao decidir, não será um bom Juiz(ministro de tribunal superior e desembargador.)
Ela pode ficar tranquila. O poder judiciário protege muito bem os seus......
Existe a JanaÃna do biquÃni Cavadão , que era uma mulher comum, ia de ônibus pro trabalho e não fazia mal a ninguém. O Brasil tem muitas JanaÃnas, algumas com histórias fascinantes na simplicidade do seu dia a dia. Cultivem !
A par de punições mais eficazes de magistrados, como exoneração sumária, sem aposentadoria e vencimentos, há que se aperfeiçoar os concursos.Quanto à delegada arbitrária , sua punição já passou da hora.
O Grande Edu Lobo com certeza não se referiu a essa JanaÃna, nem à Paschoal , quando fez o verso : “ quero me casar com JanaÃna…”.
A delegada como "punição" foi promovida pelo Moro, então ministro da justiça.Os semelhantes se atraem.
"A justiça está entre a piedade e a crueldade. O justo preponde para a parte do piedoso. O justiceiro para a de cruel". (Padre António Vieira)
Vendo decisões estapafúrdias como dessa juÃza e tantos outros magistrados pelo paÃs, creio que passou da hora de revermos o modelo de concursos para o cargo de juÃz de direito. Alguma peneira contra pessoas despreparadas para o cargo há de haver.
Essa juÃza deveria ser demitida para bem do da justiça e do serviço público. Houve grave injustiça que levou à norte uma pessoa honrada. E prejudicou gravemente outros funcionários. Essa Marena é outra que precisa ser punida à altura.
Esta Marenadeve pagar pessado pelo crime hediondo contra o ex- Reitor da prestigiada UFSC Dino mete o pé na jaca!
O texto , confudo como sempre. Objetivo da tarefa: revanche e perseguir a juiza janaina
Florentino de Jesus! A decisão dela levou um inocente a tirar sua vida!
E... doideira! Para de injetar ozônio!
Não confunde nada Seu Florentino.E ainda falta a punição da delegada arbitrária, talquei?
Chama-se justiça, ainda que tardia. Voltou a tomar decisões fora das atribuições e dos ritos previstos nos códigos processuais. Já deveria ter seus procedimentos e decisões revistos pelo CNJ há mais tempo. Juiz tem regras a seguir.
Espero que perca o cargo, e futuramente pague pelas consequências dolorosas de seus atos.
Pior que pode acontecer à ela é ser aposentada com salário integral, ou seja, cair pra cima.
Sim, e se comprovadamente incapaz, será aposentada compulsoriamente com salário integral… um belo castigo, hein?
Até quando teremos de suportar este acinte? Devia ficar desempregada e correr atrás pra ganhar a vida, como fazem os meros mortais. Além desse despropósito ainda temos as filhas de militares ganhando pensões sem nunca terem trabalhado. Haja reforma na previdência dos pobres brasileiros que ganham uma miséria.
Perfeito! A referida frase, do jurista citado, serve também para um determinado ministro do STF que encarcerou mais de 1000 pessoas e as manteve presas sem o devido escrutÃnio. Tudo em nome da Democracia!
O determinado ministro do STF a que o senhor se refere é o Alexandre de Moraes, cujo nome o senhor parece temer até de pronunciar?
Que "narrativazinha" mais desconexa e batida! Muda o disco! Os marginais detidos serão julgados observado o devido processo. Cadeia neles! Sem anistia!
Nada disso do que dizes.Mandou prender , dentro da lei , mais de mil golpistas que atentaram contra a Democracia, e isso é crime.
Essas mais de 1000 pessoas queriam dar um golpe de estado alem de depredarem o patrimônio público, mesmo que houvesse milhares de mortes advindo dos seus atos.Bem diferente do caso do reitor da UFSC, que simplesmente foi acusado sem nenhuma infração.
Quem observa se a Justiça agiu corretamente ? Somos seres falÃveis e é necessário que alguma instância observe se a Justiça age com correção dentro do que determina a lei. É dessa dentre outras que sou contrário a pena de morte.
Leia a matéria atentamente. A resposta à sua dúvida está lá.
E a juÃza, se for o caso, ganha de presente uma aposentadoria como punição. É o verdadeiro jogo do ganha-ganha.
A bolsonarista juÃza é a única responsável pelo suicÃdio do reitor.
Não. A juÃza autorizou o pedido de prisão feito pela delegada. Nessa caso, há corresponsabilidade.
Não. A juÃza autorizou o pedido da delegada. As duas são corresponsáveis.
Provocou uma tragédia imperdoável. Cadeia nela!
Ela e a delegada.
Esse Guimarães falava cada as neira, e as pessoas aplaudiam. Bizar ro!
No caso do reitor só afastamento é muito pouco. Um bom tempo atrás das grades ainda não paga a morte de um cidadão inocente.
As atitudes tresloucadas dessa mulher induziram um homem ilibado à morte. A conduta dela deve ser avaliada com lupa pois o teste psicológico que a habilitou a seguir na carreira jurÃdica deve estar vencido.
Essa juÃza mesma se disputa.
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Elio Gaspari > O CNJ afasta e investiga a juíza Voltar
Comente este texto