Hélio Schwartsman > Não é minha culpa... Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Na minha opinião , Bolsonaro é lascado de vida que tem que de vender o que tem é o que não era dele para manter padrão de vida . Quem é rico só comprar num vende.
Hoje é que mais se vê : "Não é minha culpa..." e assim não assumem nenhuma responsabilidade e nem cogitam em serem condenados . Lembrei de uma frase de Abraham Lincoln :"Você não consegue escapar da responsabilidade de amanhã esquivando-se dela hoje."
Então O candidato poderia até dizer "Eu sou um lá .drão,1cana-lha, sou a pior escolha que você poderia fazer para a Presidência" e pelo livro os eleitores dirão"mas que candidato honesto". Se o livro fosse escrito no Brasil não ficaria espantado pois noto algo similar no Coisismo e no petismo. Mas o livro é gringo, a questão não é só aqui. pelo livro há uma incoerência entre atitudes e comportamentos que julgamos adequados e a realidade mormente se tratando de polÃticaa mente se autojustifica.
Quando facom apoiadores da ditadura de Castro em Cuba sobre envio de gays a campos de concentração, até reconhecem um "erro", mas aqui eu estou falando de violação.
E é interessate é que quando admitimos que um polÃtico que gostamos cometeu erros na realidade estamos falando de crimes. Apoiadores do ex-presidente até podem reconhecer erro no caso da vacina, mas não admitirão a perda de vidas. Ontem conversei com um que pôs a culpa no contrato da Fizer. Respondi, que bastava o presidente convocar rede nacional e esclarecer o problema.
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Hélio Schwartsman > Não é minha culpa... Voltar
Comente este texto