-
Luiz Carvalho
Gostaria de saber quando o Agro pop vai começar a pensar em meio ambiente, estão acabando com as pouquíssimas arvores que ficaram no serrado desmantado para pastagens, e cometendo um crime ainda maior, madeiras nobre estão sendo cortadas e enterradas, não se pode nem fazer o aproveitamento delas. Salve o agro pop.
-
José Cardoso
A imagem que eu tenho dos fazendeiros é de desonestos caloteiros contumazes. Acostumados aos financiamentos a fundo perdido do BB. Claro que tem muito de preconceito, mas vejo poucas ações do setor para limpar essa imagem.
-
Rodrigo de Sousa
Todos trabalhando pelo nosso subdesenvolvimento!
-
ADONAY ANTHONY EVANS
O artigo é muito bom. Faltou dizer apenas que o tripé de investimento em Fiagro depende de rentabilidade, segurança e liquidez. Há não um, mas 3 Fiagros. O que investe em aquisição da terra, o que investe na antecipação de recebiveis, estoques de açúcar, por exemplo, e os que investem na produção. Dentre esses, a antecipação de recebíveis me parece o mais seguro e de maior liquidez, afinal, trabalha não com o imponderável, mas com favas quase contadas.
-
Josias Dias Nunes
Pelo valores e subsídios que o agro recebe o retorno e nem pífio. Só te compra quem não te conhece.
-
Paulo Augusto
Só não contaram que colocaram nessa conta do agro, os pequenos produtores e afins. O agro-ogro gera bem menos emprego, além de consumir muito dinheiro governamental.
* Apenas para assinantes
comentários
Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.