Comentários para:

A surpresa do PIB

VER COMENTÁRIOS EM Opinião

Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. Geraldo Lourenço Brita

    Distribuição de renda...! Simples assim...! Os pobres como "motor" da Economia...!

    Responda
  2. paulo werner

    Lula deu sorte em mais uma: disse que os economistas estavam desatualizados e q o PIB cresceria mais q 2,5%. Esse Lula não toma jeito mesmo. Kg da Alcatra tá 31 reais por aqui, devo agradecer ao Guedes? Ao Temer? FHC? Tem 8 negros entre os formandos de melhores notas no curso d medicina da federal daqui. Temer? Bolsonaro? Deus? Sei lá

    Responda
  3. Petrônio Alves Filho

    Lula só fala "besteiras", como dizer que o crescimento do país seria mais alto que os economistas previam, não é? E a torcida contra continua!

    Responda
  4. Alexandre Salazar

    Esperando um pretexto para cancelar a minha assinatura. Que diabos!! Onde estão comentários que nada de errado, têm. Nem na forma, nem no conteúdo.

    Responda
  5. Alexandre Salazar

    Insegurança alimentar:125 milhões de pessoas. Com fome 33 milhões.A Folha excede-se na defesa de certas "reformas estruturais"(peso dos ajustes nos assalariados e aposentados/pensionistas Leio Folha,Globo e Estadão.Não deveria; há bons colunista,porém.Quanto aos editoriais: alguns preciosos no auge das ameaças golpistas e após a intentona fascista de 8/1/23. Via de regra, porém, não são editoriais para assalariados, e aposentados além dos pensionistas. Inumanos,pensam os editorialistas.

    Responda
  6. Marcelo Magalhães

    É inacreditável que a folha atribua a recuperação da economia aos movimentos mais toscos e desastrados da história do Brasil. Teto de gastos sociais, precarização de contratos trabalhistas, confisco da previdência, os mais altos juros do planeta, destruição das instituições de pesquisa e outras tantas medidas levaram o país à insegurança alimentar de 125 milhões de pessoas e à fome de 33 milhões. Economia baseada na fome que premia a acumulação gananciosa estéril.

    Responda