Mônica Bergamo > Justiça determina que governo Tarcísio suspenda distribuição de material com erros Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Justiça deveria determinar que ele apresentasse recibos de conta de luz ,de água, e um contrato de locação de sua residência em São José dos Campos , seu domicÃlio eleitoral fraudulento, pois ele jamais morou lá. É uma falta de dignidade e de vergonha essas autoridades que amarelam e não fazem o que é devido .fraude no domicÃlio eleitoral é crime
Melhor faria a Justiça se determinasse a retirada do próprio governante, maior erro polÃtico da história de São Paulo.
Eu acho que o material eh adequado pra quem votou no TarcÃsio/Bozo.
Como continuaremos votando nesses bolsonaristas se aprendermos o que é correto? Precisa manter a educação errônea.
Basta ver como foi a administração deste secretario no Parana. Lá ele pretendia 'terceirizar' a pasta. Aqui, ..... fez pior !!!!!
O digital manager, Mr. Feder, nem leu o slide...
TarcÃsio disse em campanha: "Não sou teórico, sou engenheiro...". E o digital manager, Mr. Feder, nem se preocupou em ler o "slide".
Inexplicável manter um secretário da educação que recusa livros do PNLD, com o argumento que são superficiais e não consumÃveis, mas que determina o uso de slides com erros grotescos, e ainda instala aplicativos sem consentimentos de alunos e professores. Toda semana um novo escândalo na pasta da Educação com o mesmo protagonista.
Um descaso com Educação. A forma come este governo trata a área é de profundo desrespeito aos professores e alunos. Educação é fundamental e não pode ser entrega nas mãos de despreparados como o atual secretário que a área como negócio.
Educação e qualificação do quadro polÃtico são grandezas diretamente proporcionais.
Ainda mente ao dizer que exonerou os docentes que prepararam o material. Na verdade quem fez foi o ChatGPT.
Material de péssima qualidade, feito às pressas somente para não utilizar o material já amplamente utilizado e testado e fornecido pelo MEC. Apenas por uma questão ideológica, sem qualquer apuro ou validade prática. Tarcisio que implementar em São Paulo coisas que não deram certo em outros estados. Deseja privatizar tudo no Estado, desde Transporte até Educação.
O que resta saber é quem pagará por tamanho prejuizo e aberração na educação dos paulistas! Pagar em dinheiro, mesmo!
Não tem nada errado. O governo era do D. Pedro e a praia é Guarapiranga.
"Que a capital paulista tem praia..." copiou e colou do Rio de Janeiro, que é de onde ele veio. Tô dizendo, daqui a pouco o boso tá aqui, com toda a milicia dele. Já mandou um dos filhos, o TarcÃsio, o astronauta, a "conje" do moro. Paulista merece, merece.....
É o mÃnimo! Material feito como se fosse uma brincadeira de moleques arteiros de dez anos (na verdade, deve ser mesmo, pelos discursos de TarcÃsio e Feder...); resta saber quanto do dinheiro do contribuinte se gastou nessa porcaria toda!
Quanto custará aos cofres públicos a correção destes erros primários? Quem pagará?
Parabéns paulistas!, pela escolha. Demonstramos, claramente, o que desejamos para educação e segurança. Deseducação e revisionismo histórico a lá Brasil Paralelo e barbárie pela espada.
Deixa os alunos aprenderem erradamente, depois não criticam o nordeste por tirar dez nas provas.
Acho que não tinha que suspender o Kit TarcÃsio da mediocridade! Liberdade de expressão do impensamento anacronico e medieval do servo do bolsonarismo.
Federal? Fedeu no PR, fede em SP. E a Multilaser sempre junto. Fedeu! Esse knlhas querem acabar com o sus, com a educação. Se puderem, acabarão!
Se deixarmos, né Rives. Temos que acabar com esse mal ! Tarcisio nunca mais !
Monica, sei que foi feito a toque de caixa, mas o secretário não revisar o conteúdo é lamentável. Aà reclamam que a justiça se meter em tudo. A incompetência é a culpada da justiça se meter.
E aÃ? Que tal TarcÃsio para a presidência da República em 2026? Que tal acabar de vez com a educação no Brasil?
Por onde passam, esse grupo terraplanista fazem estragos. Imagina uma Nação regida a bÃblia no suvaco, arma na cintura e deus falso no coração?
Pois é, Roberto. Já está preparado para a gigantesca tarefa de conversão dos milhões de ' cristãos' que estão ousando falar tanta bobagem e maldade em nome de Deus, neste paÃs,?!?
Ainda bem que esse a quem você se refere não é o cristianismo real, mas sim o falsificado. A BÃblia é para reger nossa conduta como pessoa desde que corretamente lida e interpretada. Sou cristão e discordo de tudo que você criticou. Arma na cintura, por exemplo, não tem nada a ver com o ensino bÃblico.
Esse grupo "deus, pátria e famÃlia" só fazem burrada por onde passam. Imagina uma Nação com gente assim. Que tédio: bÃblica no suvaco, arma na cintura e demo disfarçado de deus no coração. Vai virar um deus nos acuda, de tanta gente abestada brigando entre si.
Governo de São Paulo deve ser um terraplanista. Surpresa zero com um governador bolsonarista ao ter um secretário de educação inepto e incapaz. Do mal se tira algo bom: TarcÃsio não tem condições para ser governador e já fica descartado para se candidatar à presidência da República em 2026.
Nossa educação já é deficiente. Com TarcÃsio, a educação rebaixa ao pior nÃvel.
Infelizmente TarcÃsio foi obrigado a entregar a educação para o bolsonarismo. Neste quesito Zema leva vantagem - ele puxa o saco do bolsonarismo, mas não pode ser cobrado para implementar a agenda deles.
Zema nao se ocupa da educação. O negócio dele é dividir o paÃs e fazer extração mineral sem regramento. É outro o foco. São o 'sujo' e o 'mal lavado'.
Vendo que PedroII assinou a Lei Ãurea, que a cidade de São Paulo tem Praias, que Janio Quadros era prefeito em sessenta e um imagino Sérgio Porto, se vivo fosse, compondo o Samba do Patriotario Doido, contrapondo ao Samba do Crioulo Doido.
max morel. Uma simples leitura de meu comentário mostra que eu disse que Janio Quadros não era prefeito de São Paulo em um mil, novecentos e sessenta e um! Releia o texto, é curto e pode ser entendido sem grande esforço mental.
Janio Quadros era sim prefeito de SP antes de ocupar a presidência da república.
Stanislaw Ponte Preta!
A República Brasileira se beneficia da homogeneidade entre os conhecimentos de lÃngua portuguesa e de história do paÃs dentre sua população, graças à centralização de seu material didático pelo Ministério de Educação. A produção do material didático decentralizada, e produzida em cada estado, tende a distorcer esta homogeneidade, nociva à noção de pátria, e ao conceito de brasilidade.
Mais um vexame na lista dos vexaminosos cloroquiners.
O povo tem o governo que merece. Tarciso foi eleito com larga margem de votos, de forma que os paulistas acreditam no governo dele e consequentemente na educação que é ofertada aos alunos das escolas públicas. Parabéns povo de São Paulo pela escolha desastrosa.
A ignorância e a incompetência fazendo estragos na já frágil educação pública.
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Mônica Bergamo > Justiça determina que governo Tarcísio suspenda distribuição de material com erros Voltar
Comente este texto