Mônica Bergamo > CPI do MST suspende todas as suas reuniões e sessões após reveses Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Um relatório elaborado pelo Salles. Qual a credibilidade desse corrupto??
Excelente pergunta! Salles está implicado em todos os crimes contra o meio ambiente cometidos durante o desgoverno Bolsonaro. É sério candidato a uma longa hospedagem na Papuda.
Cpi de bandidos usando nosso dinheiro para essa patifaria. Que prestem contas a sociedade, seus empregadores, bando de ineptos. Ricardo Saques finalmente pagará pela destruição perpetrada enquanto desministro, trazendo dor, sofrimento e mortes enquanto se locupletava vendendo madeira ilegal para o exterior. Que alucinio! Um moleque cÃnico e de baixÃssima qualidade atrasando o paÃs. Tropeçará em sua vaidade e empáfia!
Mais derrota do réulator criminoso ambiental corrupto ligado à empresários que exportam madeira ilegal e garimpeiros ilegais que contaminaram de mercúrio terras indÃgenas e promoveram o genocÃdio do povo yanomani. O passador da boiada na pandemia estaria preso am qualquer paÃs civilizado
... investigam a operação MST mas ninguém fala nada de operações de posse de terras ( loteamentos imobiliários) por vereadores! Vereadores se tornam poderosos proprietários de loteamentos com pelo menos dois ou três mandatos...
Salles não tem credibilidade. Deveria investigar grilagem de terras públicas e invasões em terras indÃgenas. Desmatamento ilegal, etc. Pelo visto Salles, como parlamentar, quer manter prestÃgio perante a classe de "grilagem " e desmatadores ilegais.
A CPI do MST é o grande circo armado pela extrema-direita bolsonarista! Como eles não têm nada para criticar o atual governo, acharam que o caminho seria o picadeiro . Mas como a CPMI dos atos golpistas, está tbm foi um grande tiro no pé que só serviu para mostrar a inépcia e a incompetência dos reacionários brasileiros!
É inacreditável a falta de inteligência dos reacionários! Ricardo Salles, como Bolsonaro, está na fila da Papuda. Sabe disso e procura criar factoides para tentar adiar a inevitável hora do acerto de contas com a justiça. Pode até demorar um pouco, mas acabará pagando pelos crimes contra a Amazônia.
Se o presidente da CPI declara que o objetivo dos trabalhos é "investigar a indústria de invasões de terras no Brasil", sua conclusão estava pronta antes de iniciar os trabalhos. Portanto, não vale nada. É só opinião.
A direita achou que ia criminalizar um movimento social, e terminou auto-criminalizada.
STF a favor de criminosos invasores. Esse pessoalzinho que defende essa aberração chamada MST, o faz por dois motivos: ignoram o grau de violência, sacrifÃcio de animais e depredações dos locais invadidos e por conta de não terem suas propriedades invadidas. A esses, lanço o desafio: como procederiam se os discÃpulos do Boulos invadissem suas casas ou apartamentos. Situação urbana idêntica à rural onde a lei não atua.
CPI do ódio aos pobres e deserdados.
CPI do MST! Deram pra "investigar" uma entidade, quando o objeto de uma CPI deve ser um fato determinado. Incompetência e má-fé de parlamentares pagos regiamente para produzir resultado nulo de fato e de direito.
MST e corruptos poderosos são criminosos que contam com a proteção de diversas instituições do estado (o abjeto STF é um exemplo emblemático).
Perdemu cumpadi. Os vermeinhos tão tudo aÃ. Mior nóis te cuidado, qui as tornozelera nus péga.
Essa gente ignorante dá uma preguicinha, não é mesmo?
Bozos: go to Miami.
Ótima notÃcia, CPI oportunista de cunho polÃtico, dinheiro público jogado fora.
Uma vergonha a Folha nunca falar de tudo de bom que faz o MST, distribuição de comida para cardntes, plantações que levam comida sem agrotóxico as nossas mesas...
Uma CPI para investigar quanto nos custou essa babakice da extrema direita.
Vamos fazer uma CPI para avaliar o real desmatamento organizado por Salles (na verdade é sales em inglês), para exportar madeira nativa.
Jamais seremos um paÃs desenvolvido sem uma Reforma Agrária de verdade.
Reforma Agrária Já ! Mas com o Estado realizando-a. Quem tem que fazer a RA é o Estado. O resto é apropriação indébita e usar os movimentos como bucha-de- canhão.
Proponho uma CPI para descobrirmos qual o volume de dinheiro subsidiado foi para o agro e nunca foi devolvido para o Banco do Brasil. Que tal?
Não devemos esquecer do escandalo da mandioca entre 79 e 81 em pernanbuco. Desvio de 1,5 bilhões de cruzeiros do Proagro. Até hoje não apreceu 1 centavo. O agronegócio sempre levando e não pagando.
Boa Max. A maior dÃvida junto ao BB é do agronegócio.
A CPI do MST não passa de uma ópera bufa protagonizada por apatetados da extrema direita raivosa. Ante a obviedade de não haver nada para ser investigado, de não haver crimes e a constatação inequÃvoca da tentativa de criminalizar os movimentos sociais se recua com desculpas esfarrapadas. Essa CPI é natimorta e foi esboçada por iletrados.
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Mônica Bergamo > CPI do MST suspende todas as suas reuniões e sessões após reveses Voltar
Comente este texto