-
Rodrigo Henrique
E ele quase foi atropelado pelo outro carro. A imagem mostra claramente ele surgindo do nada atrás do carro estacionado, e ainda tava fora da faixa. Foi imprudência e pressa dele, sem nem olhar a rua, ou olhou e achou que dava pra ir. Se o motorista do carro realmente estava dentro da velocidade permitida, a responsabilidade é toda do kaiky, que decidiu fazer roleta russa.
-
Ana Barbosa
Está mais que óbvio que o unico culpado pelo atropelamento é o ator. Atravessa fora da faixa, correndo, sem ao menos olha, ou seja devia estar embriagado e provocou o próprio atropelamento. As imagens são claras. A sorte dele foi que o motorista não esrava em alta velocidade caso contrário ele estaria no cemitério e não no hospital.
-
Vladimir Delgado
É preciso saber se o ator não estava embriagado. Afinal, num quiosque na praia à 1h00 da manhã, poderia ter bebido além da conta. Se não bebeu, explicado está. Mas a Globo prefere jogar toda a sua audiência pra cima do motorista de aplicativo, que trabalhava com passageiros no carro, não estava embriagado e prestou o socorro devido. Se outro carro quase atropela o ator também, mais um motivo pra saber porque ficou perambulando na avenida. De qualquer forma, um lamentável acidente.
* Apenas para assinantes
comentários
Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.