Equilíbrio e Saúde > Ministério Público investiga médica por alegações falsas sobre vacina de HPV Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Adivinhem em quem essa tranqueira votou? Parabéns pela ação do MP. Esse tipo de gente precisa ser contida. ImpossÃvel que destila mentiras dessa gravidade e sairá impune.
Mais um exemplo do estrago causado pelo negacionismo cujo representante máximo é o inominável.
Curioso. A FSP envia para moderação comentário que é um copia e cola de tÃtulos de matérias dela mesma.
"É falso que vacinar crianças contra a Covid-19 seja "assassinato em massa", como diz a médica e candidata a deputada federal Maria Emilia Gadelha Serra em vÃdeo compartilhado em redes sociais". FSP de 18/08/2022. "Médica antivacina espalha boatos sobre AVC em pilotos e aborto em palestra Maria EmÃlia Gadelha Serra faz diversas afirmações falsas em vÃdeo que circula nas redes." Materia da FSP 30/11/2021. " Médica distorce estudo para atacar vacinas e é desmentida pelo autor" FSP 03/12/21.
O que está acontecendo com a medicina brasileira? Devem estar vendendo diplomas bem baratinhos, tudo indica que esse povo não está estudando mesmo.
Tipico comportamento padrão de genocidas, como o Ãdolo dessa criatura infame.
Essa Germe que esta falando isso, deve ser membro de alguma igreja evangélica. Essa gente que costuma falar essas besteiras.
Maria EmÃlia Gadelha... Guardar esse nome, para nem passar perto de consultório que ela tenha ou ao qual esteja associada.
Cassação já do CRM dessa pseudo médica criminosa. Querem apostar que é bolsonarista?
Pais subdesenvolvido cujo conselho federal de medicina é uma entidade inútil e cara. Otorrinolaringologista falando de vacina. O que é preciso entender é que a divulgação dessa notÃcia falsa, tem grande chance de causar a morte de alguém como ocorreu com o negacionismo à vacina da COVID. É um castigo ter que conviver com gente como essa criatura
Medicos que fazem este tipo de afirmação que esta medica faz, sem comprovação cientifica deveriam perder seus diplomas , serem proibidos de praticar medicina e serem presos !!
Ganha um pirulito quem advinhar em quem ela votou pra presidente da república.
Deve ser devota daquela plantadora de goiabas alucinógenas.
Mais uma médica que coloca a ideologia da ignorância voluntária acima das evidências cientÃficas. Com certeza trata-se de uma bolsonarista, bolsofrênica ou bolsopata, que segue o bando ou a legião anti-vacina, no fundo, uma necropolÃtica.
Todo médico(a) que propague noticias falsas sobre imunização, apenas para denegrir a imagem de vacinas com base nas suas crenças polÃticas, deveria ter o registro profissional cassado. Ponto!
O obscurantismo desta senhora é ainda mais perigoso pelo fato dela ser médica, tendo muito mais influência sobre muitas pessoas do que alguns julgam terem os professores "doutrinadores" sobre seus alunos. O que divulga não é opinião, é mentira, e merece ser reprimida com toda a força da Lei.
Uma vacina com mais de cem anos, .e só agora UMA obscurantista descobre o perigo da imunização. O pior é ter gente que acredita....
Já passou da hora de enquadrar juridicamente a medicina bolsonarista no paÃs. Os que jogaram o diploma e a decência fora em nome do mito.
a pergunta que não quer calar: teria essa médica apoiado o genô?
Mais uma pseudomedica!!!
Está difÃcil demais esse obscurantismo. Quando pensamos que estamos chegando nos Jetsons, voltamos para os Flinstones.
Muito bom! Parabéns! Obrigado! Já sai do Jeca Tatu e estou de passagem pelo Chico Bento, mas 63 anos hoje, não vai dar para chegar ao Menino Maluquinho.
Estamos na Idade Média! Ou seria Idade da Mediocridade?
Cassação do CRM dessa sujeita!
Ten de ter o CRM cassado! Estamos fartos desses ignorantes.
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Equilíbrio e Saúde > Ministério Público investiga médica por alegações falsas sobre vacina de HPV Voltar
Comente este texto