Equilíbrio > Por que há quem pense que o sexo é superestimado Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Diante disso... pensar q talvez 50% ou +, dos debates, discussões, contendas, litÃgios jurÃdicos, conflitos na nossa sociedade gira em torno de sexo, gênero, sexualidade e orientação sexual. E são abordados pelas mÃdias, redes, imprensa incessantemente, dando a impressão de q todas as pessoas transam com a mesma frequência/intensidade com q andam, dormem, trabalham, comem e bebem etc. Fantasiam demais a "bobagem". E tome silicone, academia, viagra, psicólogo, livros... determina o padrão social.
Fico com o "filósofo" Falcão:- "Sexo não é tudo mas é 100%".
Matéria interessante. Esses dias eu estava pensando em como alguns clipes de música atuais estão acomodados em serem ''provocativos e sexuais'' o tempo inteiro, como sinônimo de vanguarda ou coisa do tipo. Parece que estamos jogando ''sexo'' na cara de todo mundo, o tempo inteiro; na música, nos programas de televisão, nos filmes e séries que estreiam. É exaustivo. Que bom que isso está sendo reconhecido por mais pessoas, sem parecer uma pauta reacionária.
performance de ator de filme romântico é lastimável, aquilo não é séquiço, é produção audiovisual. pode ser utilizada prá estimular, vá lá, mas se o sujeito tenta fazer daquele jeito é melhor mesmo ir ler thomas mann...ou mallarmé?
Ainda não encontrei mulher que me desse mais prazer do que a leitura de "A montanha mágica".
Hoje há uma exposição elevada na mÃdias sobre a questão sexual, se fala e se escreve muito sobre sexo em teorizações que só servem para complicar mais a relação das pessoas com esse fato comum da vida mas que se transformou num dogma. Sexo é como disse o falecido psicanalista Roberto Freire: sem tesão não há solução.
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Equilíbrio > Por que há quem pense que o sexo é superestimado Voltar
Comente este texto