Educação > Governo Tarcísio demite coordenador pedagógico após erros em material didático Voltar
Comente este texto
Leia Mais
O Gvernador está voltando atrás por questões ambientais: fazer fogueiras com tablete e kindle polui mais queimar livros de papel.
(do que queimar...)
E o secretário incompetente continua.
Justo. Fogo amigo é inaceitavel. Talvez um infiltrado. Erro muito basico.
Paulistas, vamos aprender a escolher governantes, prefeitos, vereadores, deputados e senadores, caso contrario é esse descalabro que iremos ver...
Esse secretário vai continuar no gerúndio enquanto estiver no cargo, levando também para o gerúndio o governo do tarcizinho.
Qui vexame!!!
Diante de tantos erros e situações absurdas na pasta da Educação, nós podemos notar a inércia da população diante dos terrÃveis fatos, em especial, os pais e responsáveis dos alunos. Situação assustadora para quem compreende o poder da educação na sociedade.
Sempre em anos letivos é a mesma coisa, dá para suspeitar e não querem povo letrado.
Daqui a pouco demitem o porteiro ou a zeladora da Secretaria de Educação. Mas o verdadeiro responsável continuará lá azeitando a aquisição de produtos "educativos" para alunos indefesos diante dessa escolha desastrada feito pela população de São Paulo. Já passou da hora de voltaram para seus Estados de origem: um para o Rio de janeiro e o outro para o Paraná!!! Vade retro...
Coitados - Ninguém sabia que o brado da Independência foi dado por dom João VI , às margens da Lagoa Rodrigo de Freitas, montado num burrico pardo .
Tal qual MInas Gerais, com Zema e, TarcÃsio em São Paulo, a eleição desses senhores mostra, ESCANCARADAMENTE, que paulistas e mineiros, onde me incluo, realmente não sabem votar! Um dó!
Bianca com k
Não adianta nada demitir o pau mandado se não demitir também quem manda no pau.
O governo TarcÃsio, vai mal em todos os setores, e é isso que Bolsonaro quer levar pra todo o Brasil
TarcÃsio foi eleito para reproduzir em São Paulo o governo central passado. Em Minas Gerais essas idiotices se repetem, que sejam no discurso quanto nas sandices. O padrinho polÃtico de ambos os governadores e seus eleitores se regozijam.
TarcÃsio precisa se desvincular do Bolsonarismo e suas ideias atrasadas. Muita incompetência no comando do estado mais rico do Brasil. Os paulistas não merecem.
Quem vai pagar pelo péssimo material produzido? Quem vai pagar para revisar o péssimo material produzido e fazer os remendos necessários? O Feder e sua empresa?
Poxa, Fátima Marinho, que dúvida é essa? É o povo, ele "vamos" pagar!
Os governadores eleitos no Sudeste demonstram como ricos votam mal.
Uai...demitiram professor e coordenador e o forasteiro da educação o tal Feder? A educação pública estadual servindo de trampolim polÃtico e negócios aliás GRANDES negócios.
Essa pasta da educação paulista me faz lembrar a bagunça que foi o MEC sob o comando de Bolsonaro. É muita incompetência em até mesmo observar o que deu errado no governo federal passado e não replicar no estadual atual. Pelo menos houve a correção, ainda que tardia. Entretanto, vale deixar destacado que não há espaço, tempo e tolerância para errar na Educação do estado de São Paulo e muito menos no PaÃs. Já passou do tempo de acertar, e logo de cara, poxa!
CertÃssimo!! Parabéns, Governador! Teve tempo de consertar tudo... (Palmas)
Terceirizar a responsabilidade e a incompetência , não conserta a origem do problema.
Parabenizar pelo quê? Pelos erros primários do material? Pela circulação desses slides? Pela demora em tomar providências?
Quem vai pagar pelo material produzido, inútil, cheio de erros? Vc vai pagar?
Na verdade serviu de bode expiatório do Feder que faz um péssimo trabalho na secretaria da Educação à mando do TarcÃsio
São Paulo importando ignorantes . O interior do estado elegeu essa excrescência.
É verdade Osmar. Aqui em Taubaté esse sujeito recebeu 80% dos votos válidos. Lamentável, mas é bem feito também! É como diz o ditado: "o que é de gosto, regalo da vida!".
E o secretário??? Deveria haver recalll para polÃticos, ocupantes de cargos em comissão e magistrados, no Brasil.
Pelo seu comentário sobre o Haddad também deve ter sido importado
Jaasiel, Haddad à frente do MEC por 7 anos geriu um enorme orçamento de forma ilibada e eficiente, Construiu 18 universidades, 171 câmpi universitários, 242 escolas técnicas e com a criação do Proinfância possibilitou a construção de milhares de creches por todo o paÃs. Criou o Ideb,Fundeb, Prouni, Pronatec e Proinfância ações que permitiram o acesso de milhões de brasileiros de baixa renda nas universidades, escolas profissionalizantes e creches
Ele é melhor que Haddad.
E o secretário vai ficar? Ele é o verdadeiro responsável, tudo isso foi inventado por ele, as empresas dele é que seriam beneficiadas.
Corda estourando no lado fraco. TarcÃsio e Feder, os maiores culpados, tentando se safar.
O secretário de educação continua, seus contratos também.
São Paulo tem as duas melhores universidades do paÃs e o cara foi achar uma secretária na ufmg?
Demitiu a "tia do cafezinho". O verdadeiro responsável está preparando novo Edital direcionado para compras tecnológicas. Igual CPI do Lehmann, Sicupira e Telles. " não deu nada".
TarcÃsio, como bom velho polÃtico, achou um "bode expiatório", dando a impressão que tomou alguma atitude. Ano passado cansei de avisar que não daria certo o eleger, pois agora está aà parte do resultado. Esperem as barbaridades que ainda virão na área até o fim do ano e começo do próximo. Muitos, ao menos os que têm consciência, chorarão.
Palhaçada.... governo medÃocre, secretário nota zero - reprovados!
Tristeza ver que a educação no estado mais rico do paÃs seja tão negligenciada, até na Suécia houve reversão da digitalização do material didático porque constatou que as crianças e adolescentes estavam perdendo a capacidade de interpretação de texto e constatadas outras deficiências pedagógicas. Brincando com o futuro desses jovens da escola pública, quer piorar a desigualdade e ainda levanta suspeitas sobre a falta de licitação.
TarcÃsio em SP e Zema em MG, nota zero na educação. Ambos são privatistas e sempre atuaram para manter pobres com conhecimento medÃocre, afinal eles precisam atender aos interesses dos Senhores das Casas Grandes e Senzalas. Se elegem iludindo pobres e agem contra eles.
Um governador que não consegue demitir um secretário de educação incompetente como o Feder , demonstra toda o seu desprezo e despreparo para o cargo.
É de feder.
Não menospreze a cumplicidade.
A pergunta é não consegue ou nao quer? O Fedor não iria fazer tantos contratos suspeitos sem o aval do governador, são sócios na lambança, São Paulo importa governador carioca, secretário da educação do Paraná, não tem pessoal competente neste estado? Ah os paulistas gostam de importar m.. né
Não demite porque tem rabo preso. Basta ver os contratos do governo com a empresa do Feder
Esse é o resultado de elegerem um bolsonarista carioca pra governador de SP.
Como sempre a corda quebrando do lado do mais fraco. Tem que demitir o secretário da educação também. TarcÃsio na minha opinião é muito fraco como gestor público. Cadê o ministério público? Autoridades do MEC? Estamos à mercê de “iluminados” produzindo conteúdos erroneamente. Isso vai ficar assim mesmo?
Só um pequeno engano? Porque disse que Pedro II aboliu a escravidão, quando todos sabemos que foi o Marechal Deodoro...
Mas Pedro II escreveu o lindo poema Navio Negreiro.
O que??? Deodoro??? Certeza? Não foi Getúlio? Gente... Será que fui enganado todos esses anos! O bolsonazismo sempre foi, é e sempre será uma ode à ignorância. Por isso votei no Professor, fora ter cansado de avisar no que daria eleger TarcÃsio.
Como é fraco esse governador, capitão t! Demitiu, apos 8 meses, o faxineiro para preservar o Feder e seu grupo! E$tranho, né gente? JK
Até quando o Ministério Público vai se omitir?
E aà depois que a professora arrumar a casa, consertar todas as barbaridades que a gestão passada deixou, o governador vai substituÃ-la por outro apaniguado polÃtico, assim como quase sempre se faz no Brasil.
Quem vai pagar pelo lixo digital produzido? O economista coordenador, que não sabe aritmética básica, .sabe ganhar dinheiro com má educação em escola privada. Imagino o lixo vendido por esse Camino a ignorância.
Sou Mineira ,de Brazópolis,onde residi até os sete anos.Fico feliz quando um mineiro que vive em Minas, se sobressai.Votei para collor por causa do Itamar Franco, havia sido um ótimo senador.Grande presidente!Não tem Educador em São Paulo capaz para essa função?O secretário é ,na vida pública, originário do Paraná, morei em Cornélio Procópio , dos 7 aos 14 anos! ,agora de Minas.Deve averiguar quem cometeu os erros abissais e determinar o retorno à escola...como estudante!
Mandaram a piava embora e o tubarão ficou, o governador tem alguma coisa presa ou é impressão minha?
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Educação > Governo Tarcísio demite coordenador pedagógico após erros em material didático Voltar
Comente este texto