Poder > Lula demite mais uma mulher, ignora diversidade e perde patamar recorde Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Lula concede dois ministérios com alguma expressão a mulheres no inÃcio de seu Mandato. Semanas após retira poderes dos ministérios de Tebet e Marina. No meio ambiente foi mais expressivo, retirou do ministério a "gestão de águas". Agua é vida e base do meio ambiente, mas passa ao centrar eis que pode atravancar expansão agrÃcola e indústrial e colonização urbana. tivemos a ministra das minas e energia que ele indicou a presidencia, mas estava lá a quando da formação do petrolão. tá explicado.
Me permitam um comentário a ser odiado por todos: a gestão da Sra. Moser foi satisfatória até agora? Além de ser mulher, se mostrou capaz e hábil? Jornalismo permitiu essa avaliação? E o novo empossado, além de cumprir a missão de empoderar o centrao no executivo com seus muitos votos no legislativo, tem algo a oferecer para pasta? Piora ou melhora o esporte? Perguntas que nem as reportes muito menos os comentários me esclarecem.
No time do esporte sai a gigante Ana Moser e entra o tampinha Fufuca na ponta de rede. Perdemos o jogo de goleada.
No outro mandato escanteou Marina e agora Ana Moser! Precisou do Márcio França e agora vai escantear! Lula só pensa em si mesmo e em seu projeto pessoal de poder!
Mas, o o lula,há uns quatorze anos e o pt estão no poder há muito tempo, por que não apresentaram nenhuma moção para reduzir os partidos? Na hora de se beneficiar não existe esquerda, direita, situação, oposição: todos se unem para acabar com a nação....
Calma lá! Concordemos que devemos lamentar e que as substituições não são necessariamente pelo bem da gestão do ministério,mas daà concluir que eh por ambição pessoal de poder...eh um salto e tanto. Como eh que governa então com um congresso desse? Que outras cartas teria o executivo pra formar a maioria que precisa pra governar? O sistema polÃtico insano de 30 partidos torna o troço insaciável, isso também precisa mudar pra ontem.
Nesse meio tempo Ana Moser tá fazendo o tal do L e fazendo sucção num cacho de uvas...mas não foi por falta de aviso...
antigamente no Brasil os ministérios etc., eram compostos por polÃticos do partido do governo ou aliados de verdade, hoje não. mas na maioria dos outros paÃses ainda é assim, senão não seriam necessários os partidos, sacos de batatas ou de tomates podres serviriam. entretanto, o pt, obriga partidários a terem fidelidade partidária e pune com expulsão quem ao menos acena para candidatos de outros partidos. kkkkk
L você está cuspindo no prato que comeu. Que bom, agora v, está no poder, e faz como quiser a água é de secar jacaré. Não esqueça, nós mulheres somos o motor sem nós, v teria dançado.
Diversidade virou apito de cachorro da extrema esquerda identitária.... Lula age pragmaticamente. Até se livrar do Arthur Lira tem de lidar com a serpente. Os lacradores de plantaoque se mayem de desgosto.
A manchete e a lide desta matéria são para pessoas ingênuas na polÃtica ou idealistas fracassados. O governo se faz com aliança. Aliança na polÃtica se faz com trocas. Para ter apoio sem isso ou o governo é um homem santo de Deus e amado por todos ou é autoritário e governa com armas.
Hahahahaha...
É, não há saÃda, são todos iguais
A diversidade é uma dÃvida que tem de ser paga paulatinamente a longo prazo, não nos iludamos. A governabilidade, por outro lado, é urgente devido à má escolha da maioria dos parlamentares do congresso. Isso é um fato. E se o povo brasileiro persistir em ainda eleger essas figuras perniciosas em nosso meio polÃtico, nunca teremos sossego. Vide o Messias, uma figura anacrônica e amoral.
Muito pano.
Passa-pano lambe-sapato
Jornalista que dorme ensina com vitória de Bolsonaro em 22, Aécio em 14, Serra 2010 e Alckmin 06. Não haveria acusação jornalÃstica de insensibilidade à diversidade, caso um deles perdesse o recorde de mulheres na Esplanada. Escreveriam sobre a negociação com partidos em torno da aprovação das reformas, a composição desfavorável ao governo no Congresso, as amarras do orçamento impositivo, governabilidade dificultada em tempos de Centrão anabolizado. Enfim, fariam jornalismo.
Pano.
Lula não tem mais o recorde de mulheres no ministério, por isso ignora diversidade? Ignora? Lula é diariamente classificado como irresponsável fiscal, mas tem a melhor média de crescimento do PIB e de redução da dÃvida pública dos últimos 40 anos. Imagine o caboclo que realmente lê jornal pra se informar?
Passa pano
Ana!!!! Faz o L.....
Ela deveria saber o que é polÃtica. Acho que ela sabe ,sim. Até acho, que estão chorando por ela, mais do que ela mesma. Sabem o conteúdo da conversa dela com o presidente?
Pela reportagem nao. perdeu o Record
Chora fsp Que tal uma matéria sobre a diversidade no Conselho editorial da fsp?
Passa pano e passa bola. Folha é empresa particular de mÃdia. Diferente inclusive de jornal e TV pois não necessita de liberação estatal para funcionar.
Governar não é sinônimo de agradar a todos. É a arte do possÃvel. Principalmente quando se tem objetivos maiores. A realidade se impõe.
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Poder > Lula demite mais uma mulher, ignora diversidade e perde patamar recorde Voltar
Comente este texto