Drauzio Varella > Lutar contra mentiras nas redes sociais é como enxugar gelo Voltar
Comente este texto
Leia Mais
E os medicamentos ineficazes vendidos na televisão? Dizem ser suplementos alimentares para escapar da regulação, mas alardeam ter efeitos terapêuticos.
Faça um anúncio público informando que não existe compra de remédio aconselhada pelo senhor.
Dr. Drauzio saiba que tem poio dos que seguem sua lei trabalho. Porque és dos melhores do paÃs e quiçá do mundo. Vamos juntos na luta para que não seja preciso enxugar o gelo. Desafios homéricos. Mas não desistiremos.
Corretor: seguem seu trabalho.
Há de se regular as bigtec..
É o preço a ser pago para aqueles que gostam de se expor na mÃdia. Não pode esperar só elogios, pois é impossÃvel agradar a gregos e troianos. A propósito, médicos deveriam ser mais discretos, assim como os juristas. Existem ramos do conhecimento e determinadas profissões que não são reality shows
Comentário de invejoso
Esse Drauzio Varela não é aquele que disse em uma entrevista a uma emissora, que poderia ter carnaval, pois à s caracaterÃsticas climáticas do Brasil não apresentavam riscos para a disseminação da covid. Não é aquele que foi ouvir um choramingo de um homem que se dizia mulher e que estava preso por torturar e matar uma criança de 12 anos. Ele está reclamendo do que, a semeadura é facultativa, mas a colheita é obrigatória.
È o isso tem a ver com a materia?
E justo com quem não emite opinião de nada.
Comentário desnecessário
Quando vejo a foto do doutor Drauzio em propagandas, já percebo que tem uso indevido de imagem. Pior, mal a gente fala algo próximo de do celular, o algoritmo já faz propaganda.
Entendo Dr Drauzio. Há muito tempo o Sr. Já deu essa informação, mas, infelizmente a ignorância mata. As pessoas preferem acreditar na mentira, do que verdadeiramente se informarem.
Perfeiro, Doutor. Mais do que na hora de essas plataformas serem responsabilizadas pelos crimes que acobertam e estimulam.
Dr Drauzio, acredito que no seu canal oficial do YT já tenha um video seu falando sobre esse assunto. Quem sabe não seria o caso de repostar? Diante do aumento dos anúncios falsos. Apenas uma sugestão. Sou muito fã do seu trabalho, videos, livros, nunca pare. A propósito, adorei seu video de hoje, feriado, um assunto super pertinente, para todas as idades. Obrigada!
Não há punição porque gente que podia barrar isso finge de cega - reflexo da qualidade dos polÃticos que só agem para si e esquecem o povo.
D Solange de volta.
Dr.. O Sr me desculpe. Mas seus advogados ..... Como k a k a y q eu na minha completa ign orância entendo como um dos melhores , o Sr jteria até direito ao ressarcimento pecuniário q acho q o Sr tem direito.
É preferÃvel a liberdade total nas redes a qualquer tipo de censura prévia. E de mais a mais, pra cair nesse tipo de anúncio milagroso tem que ser muito desinformado, pra não dizer outra coisa.
Aposto que essa sua opinião valerá até o dia em que você for a vÃtima; seja por meio de uma calúnia, difamação da sua empresa/produto causando lucro cessante, por exemplo.
Pra falar uma besteira dessas, Nilton, só acreditando em horóscopo e achando que a humanidade se divide em apenas 12 tipos. O seu deve ser do tipo bozolóide.
Não sei se você entendeu o artigo Nilton. Em momento algum é sugerido censurar as redes.
Já diz o ditado que quem é burro pede a Deus que o leve e ao diabo que o carregue. Proteger os otários é realmente enxugar gelo.
Perfeito Drauzio. Imagine alguém na porta da escola distribuindo panfletos de apologia ao uso de drogas. Parece um ato criminoso. Agora imagine se “uma plataforma” fornece o papel e a impressão de graça e ainda remunera por cada panfleto distribuÃdo e ajuda o panfleteiro se esconder. É esta a situação atual, e a lei e o estado cedem ao poder econômico da tal plataforma. É urgente mudar tal situação.
Dr. Drauzio, espero que os deputados leiam o seu desabafo, e retomem a apreciação do projeto das "Fake News", para responsabilizar estas milionárias Redes Sociais, tal qual todos nós somos responsabilizados.
Alarmante! Meu apoio Dr. Drauzio!!
De fato, eu notei recentemente que o nome e a imagem do doutor Drauzio vem sendo veiculados de forma totalmente irregular no YouTube, por exemplo. É literalmente um caso de polÃcia. Enquanto os polÃticos de BrasÃlia nada fizerem, a sociedade brasileira seguirá refém de criminosos digitais.
Perfeito comentário
Dr. Drauzio lança luz a talvez maior enfermidade social de nossa era... As engrenagens do embuste e da mentira são maliciosamente projetadas e não raro são ali monetizadas para aprisionar os incautos numa realidade paralela..Que desastre. É preciso regular..
Voce tem toda Razão Sr. Drauzio. È um absurdo que essas plataformas permaneçam ganhando com a disseminação de notiicas falsas, crimes contra a saude publica, crimes de estelionato evidente. Fui vitima, há pouco, de anúncios desse tipo, veiculados em primeira mão, pelo You tube, link que foi direcionado por pessoa de minha confiança razão pela qual acabei caindo no golpe. É revoltante o quanto ficamos impotentes pois nao conseguirei responsabilizar a plataforma que disseminou a fraude
Todo meu apoio ao senhor, doutor Drauzio
As redes sociais são comandadas por gangsters travestidos de nerds. Eles estão destruindo a vida inteligente no planeta enquanto posam de paladinos da liberdade. O inferno é a rede social.
Querido Drauzio, fique tranquilo: os lúcidos e esclarecidos sabem diferenciar o que é seu e o que não é. Já os bolsonaristas e os negacionistas não sabem. Não lhes interessa a verdade. Paciência, aguardemos o marco civil da Internet para minorar esse problema. Continue firme com seu trabalho brilhante.
Redes antissociais são verdadeiros guetos de ratos-de-esgoto.
Não ofenda os ratinhos, eles vivem nos esgotos porque a espécie humana se locupletou de todo o resto - indevidamente, diga-se de passagem. Arre!
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Drauzio Varella > Lutar contra mentiras nas redes sociais é como enxugar gelo Voltar
Comente este texto