Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. Jorge Severo

    Dá para acreditar num cara que se chama Fufuca? A que ponto chegamos.

    Responda
  2. João Teixeira de Lima

    "Fufucá". Não abro mão de fazer o L. Mas não será novidade se bolsonaro se tornar ministro.

    Responda
  3. Jose Paschoal Pimenta

    Enquanto o Koronelismo (com K para a censura não pegar) do Nordeste não acabar, o Brasil não vai ser um país desenvolvido. Essa chaga não permite igualdade e justiça social.

    Responda
  4. eli moura

    Antes se comentava que no interior do Maranhão as pessoas ficavam sentadas em frente de casa esperando um cara passar dando de dinheiro pra levantar e ir votar, não da para acreditar até se ver deputados como este fufuca, porque alguém escolheria senão fosse pago. Quem sabe que responda.

    Responda
  5. ciro lauschner

    Parece que ao menos não era um dos expoentes do "quadrilhão do PP", no dizer de Moro.

    Responda
  6. Luis Aneris

    O Brasil não vive um presidencialismo. Quem manda no Brasil na verdade é o Artur Lira. Se ele não concorda com algo, não passa. E o presidente da república fica a mercê dele. Ou faz orçamento secreto ou cede ministérios.

    Responda
  7. Fernando Borges Campinas SP

    Lula sendo Lula.

    Responda
  8. Manoel Raimundo Alves

    Tudo isso porque o povo elegeu os deputados de direita. Se tivesse votados também nos deputados da coligação do presidente, o governo não estaria passando por esse vexame agora, colocando esses fisiologistas de direita nos ministérios para garantir a governabilidade. Até quando isso dará certo?!

    Responda
    1. marlise ferreira

      Tudo isso por que PT é um governo de conciliação de classe, governa para os ricos, governa para o grande capital onde tem que tirar fos mais pobres para ficar sustentado os ricos, os bancos ,faz aliança com o diabo. Isso é o capitalismo. Nada mais.

  9. Djalma Filho Costa e Silva

    Excelente médico… E deve ser um político de igual nível. Ou nunca foi médico? Político coerente e de posições firmes… Fiquei constrangido pelo comentário… ou não?

    Responda
  10. julio c s barbosa

    a hipocrisia faz parte do perfil político brasileiro.

    Responda
  11. Alberto Bianco

    Já não basta termos um presidente ex xilindró, temos que aguentar também a quadrilha do centrão e do afanador de jóias para complementar esse governo atual.

    Responda