Celebridades > Motorista que atropelou Kayky Brito não consegue trabalhar Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. Marcos Barbosa

    Não é possível que um trabalhador,honesto pague por imprudência de um irresponsável que deveria estar em casa com a esposa e o filho . Uber,99 tomem vergonha na cara de vocês e deixem esse exemplo de trabalhador voltar a sua labuta !

    Responda
  2. eli moura

    este é um bom dinheiro para se mandar por pix em vez de jogar dinheiro fora enviando ao bolsonaro, que só de beneficios publicos, possivelmente, recebe quase cem mil reais por mes.

    Responda
  3. Daniel Poço

    Não posso deixar de comentar! O ator agiu como um suicida e prejudicou o motorista trabalhador que estava trabalhando normalmente! O ator atravessou fora da faixa de segurança, o motorista está com farol aceso e estava na mesma velocidade do carro que passou antes. O Ator quase se jogou na frente do carro do trabalhador, arruinando a vida do trabalhador! Quero saber o resultado do exame toxicológico do ator!

    Responda
  4. Adalto Fonseca Júnior

    Quando li, aqui na FSP, fiquei consternado e percebi que tudo tinha sido uma fatalidade e pedi luz pra todos os envolvidos nessa fatalidade. Continuo pedindo por luz pra todos e que estejam protegidos e amparados.

    Responda
  5. Maria Izaura Cação

    Não há revisão nos textos a serem publicados?? "O público ... que estão..."????? Concordância verbal, galera!!!!

    Responda
  6. Jorge Rodrigues

    As imagens mostram que o Kayke Brito quase foi atropelado antes da ocorrência do acidente. As imagens também mostram que ele atravessou a rua de forma extremamente imprudente e, na primeira vez, só não foi atropelado porque o motorista conseguiu desacelerar o carro. Ou seja, a vítima contribuiu enormemente para o acidente. A grande vítima é o motorista atropelador que precisa do carro para trabalhar mas não pode utilizá-lo e ainda foi descredenciado do aplicativo para o qual prestava serviço.

    Responda

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.