Educação > Vice-governador de SP afirma que crise na educação do estado está superada Voltar
Comente este texto
Leia Mais
"O problema da educação de SP está resolvido". Disse Ramuth, "o super entendido de educação"... haha... apoiando um secretário q fiscaliza os próprios contratos e q se beneficia diretamente de seu projeto de educação q pra variar não tem diáologo com quem está no chão da escola e quer usar a tecnologia como Big Brother de professor... distopia é um bom nome pra isso, não?
Ok, vamos as besteiras aqui ditas: padronização de aulas, cada escola tem suas peculiaridades, cada aula é um universo diferente, depende da turma; digitalização a "toque de caixa" em sistema conservador de "cuspe e giz", não significa que tenha que evoluir, mas "goela abaixo" será um desastre.
Apenas imaginem como estaria o paÃs e a imprensa se o mesmo caso tivesse ocorrido em um governo do PT. Teve até candidato a ministro do governo anterior que não assumiu por muito menos. Se esse senhor Renato tivesse um mÃnimo de dignidade, pediria para sair do governo. Mas não tem.
É muito chic! Debatendo o futuro de São Paulo em Milão no congresso promovido pelo maior lobista do Brasil? É muito chic! Pior que isso só o GilmarPallooza em Lisboa, com patrocÃnio do dinheiro público. Dormindo nos melhores hotéis e comendo nos melhores restaurantes italianos, os poderosos decidem o material didático da plebe ignara. Acho que está passando da hora de invadir a Faria Lima.
Nossa Senhora, vice governador.... Coitado do povo paulistano. Tenho pena mesmo é das crianças...é um absurdo tudo isso.
De gov TEC o brasileiro está vacinado, ops. O carioca eleito e filhote cap da direita reacionária e isso aÃ. Quer revolucionar a educação com um secretário dono da empresa com contrato com o governo e com esse material de porta de botiquim
Nossa!! Ja e absurdo que o governador e o secretario, sendo de outros estados, nao conhecem S. Paulo. Agora, nao conhecem historia do Brasil tambem. Agora me convenci de que sao iguais ao mentor deles, que nao sabe nada de nada.
Mais 4 anos de atraso no ensino paulista. Escolas decadentes, professores mal remunerados, plano de ensino arcaico e um dos maiores Ãndices de evasão escolar no ensino médio da América Latina. O estado mais rico da federação não consegue formar suas crianças e adolescentes.
Superado kkkkk!
Defender o indefensável, outro sujeito que não é da área, não entende de educação, pedagogia e diferenças sociais.
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Educação > Vice-governador de SP afirma que crise na educação do estado está superada Voltar
Comente este texto