Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. VITOR LUIS AIDAR SANTOS

    Artistas especiais sendo lembrados pela Folha em relação ao que há de melhor - crianças e Folhinha.

    Responda
  2. Lourdes Barros

    Que bom que a Folhinha voltou! Um de meus primeiros contatos com as letras foi com uma série de quadrinhos do Horácio em capítulos semanais. Sempre encerravam com um "suspense". Um incentivo a leitura! Eternamente grata ao Maurício e a tia Lenita!

    Responda
    1. MEVIA ILDA VIEIRA DIAS

      Eu adorava!

  3. Gabriel Neves Matos

    Muito carinho por este caderno. Parabéns, Folhinha

    Responda
  4. neli faria

    É a Memória que tenho da Folha , lá na infância. Aos domingos, após a santa Missa, passava no Pavão de Ouro ,ficava na Rodoviária,Cornélio Procópio, lia a Turma da Mônica. Teve uma sequência,aos domingos, a Turma queria dar banho no Cascão.Até o nome me recordo: CISCA: companhia dos inconformados com a sujeira do Cascão. A turminha nunca conseguiu dar banho. Poderia retornar hoje na Folhinha. Gratidão no presente, ao Maurício de Sousa, Folha e Folhinha,pelo passado.

    Responda
  5. Antonio Abrão

    Sou leitor diário da folha desde então (e assinante desde 1988) ... As tirinhas do Horácio e do Bidú e muitas outras, as brincadeiras de quebra cabeças, ca ça palavras, enigmas, etc., as reportagens com abordagem para crianças de temas sobre meio ambiente, proteção aos animais, etc., incentivaram muitos, ainda crianças, a ler as folhas de notícias diárias... Parabéns a Folha, ao Maurício e a Tia Lenita pela iniciativa exitosa de 1963!

    Responda