Tec > Apple solta atualização de emergência para iPhone após violação por spyware israelense Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. LUIZ LEAL

    A Apple, dos EUA, sendo atacada pela NSO de Israel. E depois dizem que o perigo de espionagem vem da China. E a NSO, que vende seu sistema para governos autoritários, ainda usa o surrado discurso de que só visa o terrorismo. Acredite quem quiser.

    Responda
    1. Joel Domingos

      A China é um país de regime comunista, supostamente em transição para o capitalismo. Tudo lá é nebuloso. O Estado se mete em tudo. Não se sabe o que é privado e o que é público.

    2. Joel Domingos

      Quando o artigo diz que o NSO é "Quase inteiramente composta por veteranos das unidades de inteligência de sinais de elite do exército israelense," o termo "veterano" ali empregado quer dizer ex-membros, como pessoas que têm larga experiência naquela área, não aqueles que estão em atividade. O mesmo artigo contém a expressão: "software é usado por nações soberanas e a empresa não tem visibilidade sobre quem são os alvos." O resto é querer ver chifre em cabeça de cavalo.China é outros quinhentos!

    3. LUIZ LEAL

      Se é por isso, Joel, a Huawei também é privada, e nem por isso deixou de ser demonizada pelos EUA por ser chinesa. Lembrando que a NSO é formada por pessoas do Mossad.

    4. Joel Domingos

      A NSO é uma empresa privada, amigo. Os governos dos respectivos países não têm nenhuma culpa sobre o que uma empresa de iniciativa privada faz.

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.