Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. neli faria

    Os acordos contra o Capitão Cloroquina valerão? Desejo que condenado pela eternidade, causador, ainda que indireto, pelas milhares de mortes no Brasil, dentre elas a de minha amada irmã caçula Clemeci,mas, se o acordo não vale aqui, não pode valer ali.

    Responda
  2. neli faria

    Quero só ver se os acordos contra o Capitão Cloroquina valerão. Que seja condenado pela eternidade, mas, se o acordo não vale aqui, não pode valer ali. E,por Justiça: que se acabe com os Acordos. Repiso-me, se não vale para um, não pode valer contra ninguém! Ou se aplica o princípio da Isonomia para todos, ou não se aplica para ninguém. Pelo fim da delação premiada. Se não valeu no passado recente, não pode valer no presente e no futuro.Data vênia!

    Responda
    1. neli faria

      Silvia quem garante?

    2. silvia ramos

      O Ministro Dias Tóffoli foi explícito. Delações sem provas, não valem. Delações obtidas por meio de "artifícios" psicológicos, permanência na prisão, manipulação emocional, não valem.

  3. Luciano Silva

    Esse tal grupo prerrogativas serve para que mesmo? Qual a função para o país? Defendem o que ou quem? Inocentes que estão presos injustamente em porões carcerarios brasil afora, combatem as injustiças sociais ou apenas se manifestam quando se trata de alguns privilegiados? Deveriam eles sim fazerem uma autocrítica, sair dos holofotes, parar com essa militância absurda e de ficarem soltando notas políticas seletivas do que acham e pensam. Humilde opinião desse pagador de impostos.

    Responda
    1. Luciano Silva

      Jose, se eles se intitulam prerrogativas, deveriam então nesse caso estar do lado do MP, que tem a prerrogativa como titular da ação penal, impetrar recursos em ações penais. Por isso que na minha opinião sao seletivos nas suas ações. Ah, não votei no bozzo ok?

    2. José Duarte

      Do Google "Prerrogativa é a vantagem de algumas pessoas por pertencerem a determinado grupo. Como a prerrogativa do advogado, que corresponde à direitos específicos para os advogados, que outras pessoas não se beneficiam"; simples, como pagadores de impostos, também, eles tem a expertise e a " prerrogativa" p falarem e defenderem o que acrediram ser democrático e justo nas questões jurídicas.

  4. CHRISTINA TIGRE

    A lava jato foi um golpe da CIA para colocar a extrema direita no poder. Moro e Dallagnol foram regiamente pagos para executar o crime. Ainda bem que Tofolli anulou. Agora só falta colocar os bandidos na prisão

    Responda
  5. PAULO CURY

    Não sei bem quem deveria fazer autocriticas, onde estavam estes paladinos da justiça quando moto e delagnoll jantou todos com farinha. Torcendo para que a pena fosse a menor possível, já que o roubo foi incontestável.

    Responda
  6. Edimilson Volpe

    Toffoli reconhece o óbvio, de quebra fazendo autocrítica, por oportunismo ou não. Quanto à ANPR, cabe responder a uma indagação: há salvação para esta instituição nada mais é, em seu conjunto e no sentido político, que o braço jurídico da extrema direita? Esse é seu maior problema. E ainda querem impor uma escolha na sua corporativa lista tríplice... Corporativismo esse que é o segundo maior problema dessa instituição precocemente decadente, graças às suas próprias escolhas.

    Responda