Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. Júlio Pedrosa

    O príncipe regente MbS está gastando sem controle para atrair a atenção mundial para seu campeonato, e está conseguindo. Há algum tempo tenho recebido em meu telefone notificações, não solicitadas por mim, sobre jogos do campeonato saudita. A imprensa esportiva brasileira já comenta o Sauditão, assim chamado por alguns. Vejam como vai dando certo...

    Responda
  2. Marcos Benassi

    Cara Marina, é o seguinte: de modo bem grosso, quem se junta aos pppoorcos, certamente se enlameia. Ir trabalhar pra esse bando de sssaafados, dá não. Em minha política pessoal, o máximo a que me permiti foi trabalhar pra banco e seguradora, mais que isso, era demais. Indústria de cigarros e birita, não dá, é muita safanagem. Todavia, se eles acham que dá pra segurar a respiração, vão que vão... É mesmo muito dinheiro.

    Responda
  3. Felipe Vasconcelos

    Um jogador que já tem tudo, dinheiro, conquistas e prestígio, pode ser movido por um desafio totalmente novo e estimulante. Vai ser muito interessante ver a ascensão do campeonato saudita a nível mundial.

    Responda
  4. Márcio Santana

    Os esquartejadores sauditas escolhem a dedo seus serviçais futebolísticos. De preferência, jogadores gananciosos, alienados, sádicos e cínicos. Não estivesse na cadeia espanhola, Daniel Alves faria parte desse portifólio indecente.

    Responda
    1. Francisco Barbosa

      Daniel Alves era um ex jogador em atividade, nem para os sauditas interessaria, mas para Tite transcendia o futebol.

  5. geraldo yamassaka

    Fossem jogadores iniciantes na carreira, precisando de suporte financeiro, eu até entenderia e apoiaria, mas, em se tratando de um Cristiano Ronaldo e outros tantos famosos e com fortuna garantida para umas dez gerações, a pergunta é: até onde vai a sede de mais dinheiro que não precisam ? Resposta: é do ser humano.

    Responda
    1. Marcos Benassi

      Esse tal de serumano aí é barra pesada, hein, Geraldo?

  6. Alcides Castro

    Me recuso a prestigiar qualquer coisa relacionada a essa ditadura sanguinária.

    Responda
    1. Márcio Santana

      Concordo e igualmente me enojo com essa farsa saudita.