Txai Surui > A Justiça é colonizadora Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. José Cardoso

    As minorias servem para eleger o Lula e sua curriola. Uma vez no poder a prioridade é a auto preservação. Mas talvez sobre alguma migalha para quem o elegeu.

    Responda
  2. Marcos Benassi

    Txai, queridíssima, dedada no'zóio; contudo, creio que o poder branco e masculino passa muito bem tendo o lobo frontal perfurado pelo indicador e médio dos críticos, ele vai que vai. Falar de racismo suscita, como cê mesma apontou, a mofada resposta do "identitarismo"; equidade virou alguma coisa relativa a cavalos, e perdeu o sentido de equilíbrio, de representatividade mínima. E segue o barco - encalhado, expelindo ferrugem, babando óleo, empestando os arredores e lonjuras.

    Responda
  3. FABIANA MATOS BARBOSA

    É urgente maior diversidade no STF. Espero que o presidente Lula reconsidere o próximo indicado, escolhendo uma mulher negra, caso contrário será uma decepção para quem votou nele.

    Responda
  4. Marcelo Innecco

    A imagem que se reflete pode ser refletida em diferentes tipos de superfície. Geralmente associa-se a reflexão (da própria imagem) a uma imagem refletida em um espelho. Quando mais se distanciam de onde a imagem é refletida na água, mais se acha que a imagem só pode ser refletida em uma superfície e, sobretudo, que esta imagem deve ser plana para a reflexão (da imagem) ser perfeita. Acontece que reflexão é diferente de reflexão (de imagem). E refletir sobre águas que se movem em salas?

    Responda
  5. Nilson Matias

    Mais do que representantes de raça, gênero e ideologia, o STF precisa é de ministros competentes, honestos, independentes e cumpridores da Constituição.

    Responda
  6. Márcio Santana

    É da índole dos mercadores eleitorais violentar a função social do estado, para beneficiar seus parceiros de impunidade. Padeceremos por mais séculos dessa indecência.

    Responda

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.