Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. João Gabriel de Oliveira Fernandes

    Foi um jogo gostoso de assistir. Claro, a adversária era a fraquíssima Bolívia, mas o Brasil fez o que deveria fazer diante de uma seleção muito inferior: golear. E jogou com vontade, com beleza; dava para sentir o ânimo e o ímpeto dos jogadores, que se sentem bem jogando com a Seleção, ainda. Teremos adversários mais difíceis logo mais: Uruguai, Colômbia, Argentina. De toda forma, o início animou bastante, aliado à festa bonita da torcida que compareceu ao estádio.

    Responda
  2. Agricio de Jesus Silveira

    Na verdade para mim ganhar da Bolívia não significa nada! Eu quero ver quando pegar uma Bélgica, uma Croácia...? E quanto ao Neymar não tem cabimento uma comparação com o melhor de todos os tempos!

    Responda
  3. marcos fernando dauner

    prefiro os clássicos da série D .

    Responda
    1. Flávio Guilherme

      É que vc não viu as atuações do meu time nela. rs

  4. Hercilio Silva

    Dois comentários, um é que quando pega time fraco tem de golear, se não o faz é mais sinal, contra os grandes vai ser difícil. Depois de ontem espero que tenha passado a conversa fiada de Neymar tinha de ter batido o primeiro pênalti na copa. E se fosse como ontem? Pênalti os 5 tem de bater, e bem.

    Responda
  5. Luiz Carlos Ferreira

    Uai, a seleção jogou???

    Responda
    1. filipe moura lima

      Estou sabendo agora

  6. Julio Shiogi Honjo

    E a campeã do mundo sofreu para ganhar do Equador pelo placar mínimo. Não fosse o talento de Messi...

    Responda
  7. Elizabeth Nunes

    Brasil ver campeão das eliminatórias.

    Responda
  8. CARLOS TARDIVO

    Nas Eliminatórias a unica emoção é ver quem fará companhia a Bolívia e Venezuela não indo a Copa, pois 70% dos participantes irão. Mas é lógico que a Globo e seus chatissimos locutores ("sabe de quem?") transformarão cada vitória num feito heroico E melhor ver Netflix!

    Responda
    1. Nelson Antonio Juncioni

      Faça como eu: tecla mudo acionada.

    2. JOÃ O MUCCI

      Totalmente de acordo.

  9. Marcus Acquaviva

    Contra sul-americanos, um leão. Contra europeus, um gatinho manhoso.

    Responda
    1. CARLOS TARDIVO

      Assin

  10. RAFAEL VICENTE FERREIRA

    Kfouri, em vez dos fiascos do Morumbi e do Engenhão, prefiro lembrar a cara dos peles rosadas criadas com danoninho, assistindo e fazendo bué com o sétimo gol dos chucrutes no Mineirão. Sabe porque? Era o mesmo perfil de torcida q na abertura de 2014, esculhambou nossa presidenta. Embora estivessem lá pagando ao menos 1.500 pratas para assistir a Copa que tanto criticaram. Quanto à quantidade de gols, isso não diz nada para mim. O amigo da coisa desgovernante, pode marcar 1.000...

    Responda
  11. RAFAEL VICENTE FERREIRA

    ... nunca será lembrado na história como gênio, nem terá o brilho da coroa do Rei. Pelé só tem um. Se comparar ou se permitir ser comparado com ele, demonstra exatamente o q falta para alcançá-lo... humildade e bom senso. Por isso a distância será sempre infinita, pois esperar isso desse inegável talento, é o mesmo q esperar enxergar tais qualidades na coisa desgovernante. Aliás, como eles são a síntese mútua do outro! Seus lugares estarão guardados na história, daquilo q foi sem nunca ter sido.

    Responda
  12. Alberto A Neto

    Faltou não identificar os erros crassos da dupla de zagueiros e falha do goleiro pregado embaixo das traves diante do atacante boliviano. O melhor mesmo foi não ter de ouvir a pregação da mesmice titemaníaca. Ademais, os 'idiotas da objetividade' persistem na ignorância audaz e cometem o atrevimento bárbaro de imaginar ser possível comparar Ney ou quem quer que seja, ao maior de todos os tempos. Em todas as galáxias do universo em expansão Pelé segue insuperável, inexcedível, absoluto. Eterno!

    Responda
  13. José Felipe Ledur

    Fiquei esperançoso: em 2026 Nelmar vai deslanchar e trará o hexa.

    Responda
    1. JO O SOUZA

      Diante daquele time fraco da Bolívia ?

  14. henrique de sousa lima

    Seleção? Que seleção?

    Responda
  15. Florentino Fernandes Junior

    Comentario sempre à serviço da ideogia. Nao importa o resultado.

    Responda
    1. Flavio Camilo

      Florentino Florentino Florentino de Jesus, que ma la vc amiguinho! Então é pra ficar ca gando cheiroso por golear a Bolívia?

  16. Florentino Fernandes Junior

    Jukita o lacrador de sempre

    Responda
  17. Petrônio Alves Filho

    Se tivéssemos empatado ou perdido iriam dizer: "Tinha que golear!". Goleamos. Agora falam: "Foi na Bolívia, quero ver na Argentina!". Querem o quê, afinal? Golear a Argentina e o Uruguai? Quantas vezes isso aconteceu? Quantas vezes uma seleção goleou outra de mesma categoria? Não há dúvidas de que o jogo de ontem demonstrou uma seleção bem melhor que a de Tite durante a Copa. Parabéns ao Diniz e ao "tico-tico no fubá".

    Responda
    1. ENOQUE SAMPAIO

      Como dizia meu pai, é como brigar com bêbado: se ganhar, dizem: “mas ganhou de um bêbado”. Se perder: “não é possível. Não ganha nem de um bêbado”?

    2. José Cardoso

      Se não me engano a seleção do Tite sapecou 5 x 0 na mesma Bolívia. É cedo para o trabalho do técnico ter qualquer efeito.

    3. Flavio Camilo

      Não se enaltece um tenor por limpar a sua garganta. Chutar cachorro morto não é fácil demais não ? A seleção tá devendo mesmo uma postura maior frente as grandes seleções. Não fez mais que sua obrigação.

  18. Alberto Henrique

    Adoro futebol,mas tenho dificuldade pra assistir,eliminatórias e copa america,tirando Argentina,Uruguai e Brasil restante é sofrível,um ou outro jogador com habilidade,os caras tem dificuldade até pra se defender numa retranca.

    Responda
  19. Alberto Henrique

    Caraca,a seleção goleou a Bolívia,agora vai. Rsrsrsrsrs

    Responda
  20. Joaquim Rosa

    Nas peladas de minha infância e juventude, há décadas, e bota décadas nisso, quando um dos times era muito fraco, parávamos o jogo e remanejávamos os times para que o jogo ficasse equilibrado. O sentimento era de que não há honra em vencer um adversário fraco.

    Responda
    1. JO O SOUZA

      Correto, a Bolívia foi um time fraquíssimo.

  21. Joaquim Rosa

    Todo jogo deveria ser encerrado após uma das equipes atingir uma vantagem de três tentos. Evitaria muito sofrimento e ranger de dentes. Humilhar o outro assim é sadismo. Que honra há nisso?

    Responda
  22. Joaquim Rosa

    Todo jogo deveria ser encerrado após uma das equipes atingir uma vantagem de três tentos. Evitaria muito sofrimento e ranger de dentes. Humilhar o outro assim é sadismo. Que honra há nisso?

    Responda
  23. Joaquim Rosa

    Humilhar tome fraco é coisa de gente com defeito moral.

    Responda
    1. José Cardoso

      É o caso da Alemanha dos 7 x 1?

    2. Joaquim Rosa

      *time fraco.