Mônica Bergamo > Bilionário brasileiro, mulher e cachorros são encontrados mortos em casa em Guarujá Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. marcos fernando dauner

    Usar um cobertor é menos arriscado , que usar aquecimento com gás .

    Responda
  2. Ernesto Pichler

    Comentei que a causa da morte poderia ter sido intoxicação por CO2. Lorenzo Frigério me corrigiu, é CO (monóxido de carbono), que é inodoro e tóxico. Este gás é formado por combustão incompleta, mais provável na queima de carvão ou lenha em ambiente pouco ventilado.

    Responda
  3. Fábio Ribeiro

    A análise de comentários será ( se já não é) uma vertente poderosa da historiografia, da antropologia e da psicologia social. Tá f$d@!

    Responda
  4. elisabeth oliveira

    No Rio e em SP ocorre mto esse tipo d óbito! 0 E sempre cupam as autoridades mas, a população tb vacila! E famílias ricas, então: gastam c/ tts futilidades e se descuidam c/ algum q se deve ter mta precaução (uso d gás ns residências)! @

    Responda
  5. Anna Amélia Meule

    O primeiro comentário que foi feito nesta matéria foi censurado. Não foi meu, mas lembro-me que foi de uma mulher que tinha dito: 'coitado dos cachorros'. fica pasma com o antropocentrismo seletivo, porque se fosse uma das muitas pessoas pobres desse país, nem matéria teria. E o que é que tem ter pena dos cachorros? Ela nem disse que não se importava com os humanos. Apenas comentou "pobre dos cachorros" eu ein?

    Responda
    1. Anna Amélia Meule

      Não, Luiz, ela nada disse sobre o casal, e talvez este seja o problema, né?

    2. Alaor Magno

      As pessoas estão politicamente corretas ao extremo. Tudo que foge do escopo do que ser um burguês bem sucedido é motivo para achar que os pobres são uma ameaça a propriedade privada e propagadores do fantasma do comunismo pagão.

    3. LUIZ FERNANDO SCHMIDT

      Desculpe, Anna, mas aquela comentarista "censurada" debochou da morte do casal. Isso ficava perfeitamente entendível pelo comentário.

  6. TALVANIO JOSE DE OLIVEIRA

    Tem acontecido quase todo dia, no mundo inteiro, estas mortes relacionadas ao encanamento de gás. Engraçado é que não temos visto nenhuma providência quanto ao problema, por parte das autoridades.

    Responda
  7. Dagmar Zibas

    Lamentamos qualquer óbito. Mas deveria ser constrangedor ser banqueiro bilionário em um país em que um trabalhador de sol-a-sol mal ganha para por comida na mesa da família, onde há tanta gente passando fome. Quem ganha mais de 2 mil e poucos reais paga imposto na fonte. Bilionários têm mil jeitos de sonegar. E os juros imorais que os bancos cobram? Que venha já impostos sobre grandes heranças, lucros e dividendos, constas offshore. Assim é em paises desenvolvidos.

    Responda
    1. Marcelo Magalhães

      É mais fácil um camelo parear pelo buraco da agulha. Matheus 19, 23-30.

  8. Francisco da Luz

    Esse foi um grande necessitado. Necessitou tanto que acabou bilionario

    Responda
  9. Francisco da Luz

    Esse foi um grande necessitado. Nessitava de praticamente tudo que via e sempre necessitava ainda mais. Necessitou tanto que acabou bilionário. Agora só necessita um novo corpo para necessita mais em.outra vida

    Responda
  10. Weliton Sousa

    Como dizia Chicó em O Auto da Compadecida: "Encontrou-se com o único mal irremediável, aquilo que é a marca do nosso estranho destino sobre a terra, aquele fato sem explicação que iguala tudo o que é vivo num só rebanho de condenados, porque tudo o que é vivo, morre." (Ariano Suassuna)

    Responda
    1. Sérgio Souza Lima

      Perfeito.

  11. GILMAR CURVELO

    Pois é......vão compartilhar da mesma residencia de 1m2 que foi dada pro Amarildo.....o pedreiro que sumiu. Os herdeiros que corram antes da reforma tributária. E que não pensem que não irão para o mesmo lugarzinho. Como todo o mundo.

    Responda
  12. Wenderson Fernandes de Brito

    Viver e morrer fazem parte de nossa passagem terrena. Vida eterna.

    Responda
  13. Alaor Magno

    Seu texto foi removido porque infringe as regras de uso do site.

    1. Luiz Alfredo Feresin de Abreu

      Seu texto foi removido porque infringe as regras de uso do site.

  14. Geraldo da Silva

    Muito triste esse episódio. Deixo minhas condolências aos familiares. E aos que partiram desejo que sejam acolhidos num bom lugar junto ao Criador.

    Responda
  15. Lorenzo Frigerio

    Com esse tremendo calor que tem feito, quanto mais na praia, pra que é que foram acender o gás? Cheira a pacto de suicídio.

    Responda
    1. Renato Almeida

      Acho que para vazar o gás do encanamento ele não precisa estar ligado… muito perigoso isso

  16. Alberto Kiess

    Que triste. Apesar do odor do gás, pode ser percebido tarde demais, especialmente quem tem sintomas de rinite, gripe, sinusite e falta de olfato decorrente da covid. Da mesma forma, caso estivessem dormindo, não sentiriam o odor do gás.

    Responda
  17. Mara Passos

    Morre gente pobre, em condições terríveis por falta de um pouco de dinheiro para comida e/ou remédios e não sai nos jornais. Tenho que ficar triste poe causa de 01, apenas 01 bilionário que sempre viveu muiiiito bem em cima do rentismo e política? Empobrecendo os outros e vivendo como um rei? Não lamento mesmo.

    Responda
    1. ANDERSON COLLAVITE RIBEIRO

      a senadora Kátia Abreu (PMDB-TO). Ao todo, cinco pessoas foram encontradas em condições degradantes e submetidas a jornadas exaustivas segundo a fiscalização. A ação foi realizada entre 19 e 30 de agosto.

    2. ANDERSON COLLAVITE RIBEIRO

      Equipe de fiscalização do Ministério do Trabalho e Emprego (MTE) afirma ter flagrado trabalho escravo na Fazenda Taiaçu II, um conjunto de três lotes de terra localizado no município de Vila Rica, no nordeste do Mato Grosso, próximo ao Pará. A propriedade pertence, conforme levantamento feito pela Repórter Brasil com base em registros públicos oficiais, ao advogado Luiz Alfredo de Feresin Abreu, que é irmão da presidente da Confederação da Agricultura e Pecuária do Brasil (CNA), a senadora Kátia

    3. Luiz Alfredo Feresin de Abreu

      A inveja é um defeito dos incompetentes.

  18. Ernesto Pichler

    Deviam ter acendido uma lareira. Não foram mortos por asfixia, mas por envenenamento por CO2. Gás de cozinha não mata, pois tem cheiro e é percebido. O CO2 é inodoro e mata.

    Responda
    1. Ernesto Pichler

      Correto, Lorenzo. Obrigado pela correção.

    2. Lorenzo Frigerio

      Você quer dizer monóxido de carbono, emitido pela queima do gás.

  19. marcos antonio da silva

    Lamento pelo ocorrido. Mas a história dos bilionários brasileiros sempre está ligada à política. Por que será?

    Responda
    1. FERNANDA Salgueiro Borges

      Filho de políticos do Ceará na época de prefeitos e governadores escolhidos à dedo pela ditadura militar... não conheço a estória de sucesso, mas parece a vida de um defensor da meritocracia brasileira: "papai venci na vida" ! Enfim... que descansem em paz... ou não...

    2. Luiz Alfredo Feresin de Abreu

      A inveja te arrasa. Que política?

  20. Klaus Serra

    Dia desses um casal a passeio também morreu em um hotel por conta de vazamento de gás. A morte se dá por asfixia. Uma triste notícia.

    Responda
  21. marcos fernando dauner

    Gás é muito perigoso . Eu não tenho aquecimento em casa . Mas sempre dormimos com janela aberta porque temos venezianas bem largas, pela quais passa bastante ventilação .Melhor usar cobertor e receber um ventinho , que morrer asfixiado por gás .

    Responda
    1. paulo sergio da barros

      Tem sensores que verificam e disparam alarme em caso de vazamento, no Brasil é que o pessoal não usa apesar de custarem com instalação menos de 500 reais.

  22. Hélio Coelho

    Só porque ele era bilionário, ninguém deu os pêsames aos familiares...(?) Será que eles são insensíveis à dor da morte ? Meus sinceros pêsames aos familiares!

    Responda
  23. Edailson Monteiro Rodrigues

    Realmente lamentável a morte dessas pessoas, porém acho estranho a morte dos cachorros, não combina com o olfato deles, muito estranho.

    Responda
    1. Lorenzo Frigerio

      Monóxido de carbono não tem cheiro. O único sinal é uma dor de cabeça, se a vítima estiver acordada.

    2. Mara Passos

      Esse tipo de gás é inodoro.

  24. daniel Rodrigues Santos

    O Corte, Costa Gravas

    Responda
    1. Geraldo da Silva

      O correto é Costa Gavras

  25. RUI BARBOSA

    Com certeza sua pobreza de espírito não seria contemplada! Uma vilaneza esse seu despudorado comentário!

    Responda
  26. Maria Antonia Di Felippo

    Não entendi como ocorreu o vazamento. A casa estava toda fechada? Muitas pessoas morreram assim. Não há forma de prevenir? Muito triste.

    Responda
    1. paulo sergio da barros

      é só o pessoal colocarem detetores de gás com alarme ou até automação que desligaria a entrada do gás, todos esses equipamentos já existem e são baratos é que no Brasil não existe a cultura de segurança.

    2. lino ramos

      Existe um sensor de gas que custa R$ 50,00 e apita quando detecta gas. Mas no Brasil as pessoas nao gastam com isso porque acham que nunca vai acontecer com elas. Meu botijao esta do lado de fora de casa e tenho um sensor por causa da lareira a lenha que ligamos no inverno. Prevencao e tudo.

  27. Hélcio Toth Renda

    Sempre tem esse tipo de acidente. Silencioso e mortal, não poupou nem os cachorrinhos.

    Responda
  28. Vilson Buss

    Bizarro o comentário dos cachorros, deve combinar com o autor…

    Responda
  29. Anna Cristina Camargo Moraes Figueiredo

    Seu texto foi removido porque infringe as regras de uso do site.

    1. JOSE CAMPOS

      Frustrada

    2. Alexandre Torres da Cunha

      Não tem o que Dizer, é melhor não dizer nada.

    3. JOSE LINS

      Comentário de mal gosto.

    4. Alcides Castro

      Esse comentário demonstra um certo ressentimento...devo estar equivocado...

    5. Carlos Augusto Feres

      É sério seu comentário??

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.