Vinícius Torres Freire > O bom discurso de Lula no G20 e a falta de pragmatismo e urgência do Brasil Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Boa matéria mas frase "merdolar" é só perfumaria é hilariante.
Reforma fiscal parada e com mais de 100 penduricalhos, beneficiando mais de 100 companheiros. Imposto sindical voltando. Sigilo nos votos do STF e dancinha no TIk TOk enquando dezenas morrem, e milhares perdem tudo. O jeito é cobrir o discurso, né VTF.
Permanece a minha perplexidade com os critérios de moderação da Folha. Não vejo nada de errado no comentário que fiz há pouco. Folha, acho que você está a perder um assinante.
Há cães a revirar latas no lixo interno e externo, como os há a ladrar enquanto a caravana da projeção internacional do paÃs avança! Deixemo-los a ladrar e a buscar resÃduos de desgovernos e prossigamos avante!
Lula é um gênio polÃtico. Estadista é aquele que cujas obras persistem no tempo e no espaço. Assim o foram entre nós Pedro II e seu Primeiro Ministro Visconde do Rio Branco, Getúlio Vargas, Eurico Dutra, Juscelino Kubitschek, Castelo Branco e Itamar Franco. Que Deus nos ilumine a todos e abraços fraternos em agnósticos e ateus! Namastê!
A matéria é confusa. O que a exploração do petróleo do Norte tem a ver com a questão ambiental? São duas coisas distintas, veja que somos talvez a única nação capaz de chegar perto do carbono zero em poucos anos. Temos apenas8%de biomassa e16%de fósseis na base da rede de carbono, fora a frota. Os europeus tem mais de tres quartos. O Brasil tem tudo para aumentarmos a solar que está só em2e a eólica que está a11%da rede. Quanto a exploração a questão é outra, não tem nada a ver com nossa meta.
O mundo não para de crescer economicamente, até a áfrica vai devagar, mas vai. O uso de energia é direta e exponencialmente ligado ao crescimento economico. fora que até o fim do Sec. teremos cerca de11bilhões de pessoas. infelizmente o mundo carecerá de petróleo como energia por muito tempo. que usem o nosso. Destarte esse complexo de vira latas que os europeus nos incutem de que não somos capazes de fazer sem poluir, mormente após brumadinho. Isso é um absurdo. Faremos bem feito.
VTF está procurando emprego na jp
DifÃcil acreditar em discurso de polÃtico (sabidamente) populista e demagogo como o Lula, difÃcil. Mas sou eternamente grato a ele por ter impedido a reeleição do bozo, sem dúvida o melhor do L3.
Será que os “ trouchas” de lá acreditam nele como os de cá ?
o lula sendo o lula, raposa velha do sindicalismo, muita conversa e pouca ação, esta é a marca registrada
O texto exala rancores contra o atual governo.
Muito bom o artigo.
Falta pragmatismo até em temas simples: a ANEEL continua alinhada à s concessionárias, conforme mandou Guedes em 2019. Em consequência, a energia solar em geração distribuÃda está travada em bloqueios absurdos, atrasando energia limpa barata e empregos verdes.
China é disparado nosso maior parceiro comercial, graças a Lula 1 e 2. Estamos deixando de ser uma colônia americana graças a isto, mas ainda sobram jagunços do império decadente. O colunista está tão atrasado quanto Ernesto Araújo e os filhos do monstro das joias falando mal da China.
Felipe Araujo, você tem parentesco com Ernesto Araujo? Já chegou a ler sobre os arquivos americanos e o golpe de 64? Sobre Snowden e as interferências americanas no golpe de 16, nas reuniões secretas de Moro com a Cia... não busca na Filha, não vais achar nada sobre estes temas.
Seu antiamericanismo é tão jurássico que parece ter saÃdo dos anos 1960, logo dirá: "a invasão russa da Ucrânia foi causada pelos EUA". Querido, o Muro de Berlim caiu, hello!
Fomos um ótimo parceiro ao importar um vÃrus chinês para por a culpa no Bolsonaro
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Vinícius Torres Freire > O bom discurso de Lula no G20 e a falta de pragmatismo e urgência do Brasil Voltar
Comente este texto