Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. DEROCY GIACOMO CIRILLO SILVA

    Antídoto à falta de mulheres dá um belo meme.

    Responda
  2. Dirceu Aguero

    Acredito impossível a indicação, cria-se a nota para dar um fio de esperança à esquerda leitora da Folha e aos próprios petistas, mas que seria lindo ver-lo debatendo com os evangélicos conservadores do STF seria, mesmo porque muito mais preparado que as recentes indicações.

    Responda
  3. Elismar Dias

    Eleger cotas é uma cicatriz nas indicações ao Supremo, ter o pretencioso ministro dos DH seria um erro pior ainda. Esse se mostrou pior que uma tal ex-ministra dos DH e agora senadora pelo DF. O Supremo merece um bom representante da cátedra. Não é hora de cotas. É hora de promover um notório saber de fato, um teórico que faça a magistratura tremer pela inovação. Vão criticar a indicação de qualquer jeito. Mas melhor se criticado que acatar a gritaria dos identitários.

    Responda
    1. Renato Polli

      Tá com a medicação em dia, Elismar? Você não está falando coisa com coisa.

  4. JORGE CESAR BRUNO

    Presidente Lula, juízo na sua indicação! Ter alguém pra falar no STF não pode ser critério! Soa como deboche! Uma mulher se torna imperioso nesse momento! Não manche a sua biografia! A Democracia agradece!! E inadmissível, que tenhamos somente três ministras ao longo do tempo, na mais alta corte!

    Responda