Poder > Juíza negra assume secretaria do CNJ e luta para não ser exceção Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Juiz não pode ter cor e nem sexo, mas senso de justiça. Quando começa com identitarismo, já não é boa coisa...
A seleção do pessoal do STF, TSE,Advocacia da União, CNJ e outros correlatos devem ser selecionados pelo Congresso exigindo além do saber notório e conduta ilibada, exames psicológicos, exames de saúde, idade e mandato de 04 anos e não por indicação isso se chama democracia! Democracia Plena e Liberdade de Imprensa!
Atualmente barra negro, grande negócio. O critério deveria ser pobre.
Apreciei muito a escolha.... discordo apenas do tÃtulo da reportagem, que ressalta o fato da competentÃssima juÃza ser negra, passando a falsa impressão de que foi escolhida pela cor da pele e não pelos tÃtulos e trabalhos prestados à justiça.
Concordo, e acrescentaria, como descendente africano, que passou do momento e da hora de dizer a imprensa e todos os setores, os quais enchem suas bocas, colocam em destaque a palavra negro. tenho certeza, vivo na pele literalmente a situação de ser chamado assim para me menosprezar e ofender, senão mais. Então a palavra negro virou ofensa, pela origem da palavra e por causa de seu uso menospresivo.
STF? Ela, ou outra. Se possÃvel, negra.
Seu texto foi removido porque infringe as regras de uso do site.
O ministro LuÃs Roberto Barroso, como judeu, conhece bem as vicissitudes que passam os negros: logo a escolha não poderia ser melhor. Sucesso, doutora, no novo desafio que se lhe apresenta. És extremamente qualificada para as funções.
Chiquérrima. Elegância e conhecimento em estado puro.
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Poder > Juíza negra assume secretaria do CNJ e luta para não ser exceção Voltar
Comente este texto