Ilustrada > No The Town, Foo Fighters faz show entre a euforia e o tédio Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. Francisco Vieira

    E aí, galera? Como estava o volume? Exagerado, pra variar? O chão tremia nas notas do baixo e da bateria? Médios e agudos explodindo, irritndo os tímpanos? Me pergunto por que, em casa, ouvimos rock 'n roll em volumes normais, sem estremecer as prateleiras e os armários próximos, sem incomodar os vizinhos... Vai chegar uma hora que, para adentrar no recinto de um, hã, show, só com protetores auriculares, para preservar o que ainda temos de audição ....

    Responda
  2. Emerson Alves

    chatinho, mesmo. dificil aguentar a berradeira non-stop, por isso o embromation interminável entre CADA música. a disposicao apertada entre os palcos foi mesmo um erro, afunilando a passagem de um palco ao outro. cheguei a desistir. o yeah yeah yeahs fez, de longe, o melhor som do fest, incrivel como sairam do indie, ficaram anos sem tocar/gravar e voltaram no topo. um show punk-indie-eletrnico pesado, cativante, com as melodias e beats sensacionais dos hits, a karen o., fina e descolada s2

    Responda
  3. Estela Mellado

    Tédio não né! O festival estava super lotado! Chega a ser ridículo o tanto de gente q colocaram la dentro. Isso de estande de marca no palco principal é a prova viva que o que vale é o lucro do organizador e não o bem-estar e a diversão de quem pagou caríssimo pra prestigiar o tão aclamado festival de SP!! Eu me senti enganada, caí direitinho no conto do marketing… chegou a ser torturante estar lá em alguns momentos. Brincar com o sentimento do fã foi algo beirando o sadismo!

    Responda
  4. FLAVIO DA ROCHA SILVEIRA

    Tédio só pra quem não aprecia música. As referências, os solos, improviso, isso é show. Pra ouvir tudo quadradinho, fico em casa.

    Responda
  5. Pery Pedro

    O show teve momentos de muito tédio, mas cantaram muito até o final. Parece que os fãs do matuê também estão escrevendo as críticas.

    Responda

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.