Mônica Bergamo > Escola de elite em SP nega que tenha distribuído adesivos LGBTQIA+ para alunos Voltar
Comente este texto
Leia Mais
O "empresário" vem de uma famÃlia que se notabiliza por declarações bombásticas e de extrema direita. Sua fala é, por si só, carregada de preconceito. Acusa a escola, que de progressista não tem nada, de fazer algo grotesco, caricato, a favor de pautas progressistas. DaÃ, vem a inevitável dúvida: será verdade o que diz?
Satan livres me? Lol, tipicamente um produto da extrema direita para incriminar à esquerda.
Concordo! Isso aà parece que foi plantado. Alguém que respeita o homossexual, nem precisa ser, jamais colocaria isso num adesivo. Gente que quer ser e não tem capacidade de ser.
Satan loves me, foi o que escrevi.
Acho necessário as escolas abordar o tema, mas é preciso cuidado com determinadas faixas etárias, que não devem se expor a temas dessa complexidade de dorma precoce. Professores vestidos de mulher e adesivos (que a escola não nega ter distribuÃdo), gera ambiente de ativismo, e tenho sérias dúvidas se atinge o objetivo proposto.
Não consigo me surpreender mais com essa turma da extrema direita, são muito mau caráter, haja fake news, tomara que a escola processe o ser repulsivo por tumultuar o ambiente escolar e exposição desnecessária dos alunos!
Já convidaram o filho do reaça a se retirar da escola?
Não passo nem perto destas lojas . Apoiaram o demônio.
Riachuelo? Nenhuma surpresa. Isso é o puro suco de chorume bolsonarista.
Põem os filhos numa escola militar. Lá o bedel usa o cacetede.
Vejo o nome Riachuelo e me recordo o único emprego que fui demitida na vida, em julho de mil novecentos e setenta. Era pacoteira da loja na Rua Direita. Trocaram as meninas do pacote , por meninos., éramos em quatro.E a minha revolta ,à época ,foi porque uma delas ficou: o pai era vendedor. E eu não passava da filha do Pedro e Maria, meu pai à época era apenas serviçal de uma lotérica.
É incrÃvel como as elites econômicas, em sua grande maioria, são reacionárias e perpetuadoras dos preconceitos e estigmas sociais. Faltam elites cultas e que acompanhem as transformações do mundo. Estamos condenados ao atraso.
Quanto aos adesivos, duvido que alguém homossexual iria colocar que o Satã o ama. Todos sabemos que o amor é lindo e abençoado. Jesus mandou amar uns aos outros,Jesus não pregou raiva, inveja, rancor. Deixou como herança o amor.Quem ama o próximo não tem tempo de fazer maldade . Ame a quem quiser, mas, ame. Ame ao próximo como a si mesmo. Tem que ter mais amor no Mundo.
Riachuelo, empresário, conservador, chiliquento...cheiro nauseabundo de bolsonarista. Quando essa turminha deletéria vai parar de causar problemas e cuidar da própria vida?
Por que uma escola cara é chamada de "escola de elite"? O simples fato de ter dinheiro, muitas vezes roubado ou fruto de corrupção, torna uma pessoa "elite"?
Como o senhor sabe que o dinheiro é roubado ou fruto de corrupção? Se souber de caso concreto faça representação ao Ministério Público e a Receita Federal para as devidas apurações.
Empresário enrustido. Saia do armário logo e seja feliz.
O que parece é que ele está querendo dar publicidade a tumulto, se fosse sério sua intenção traria o assunto um debate eficaz inclusive com a participação da escola.
Não existe jornalismo sério com Assange preso.
Escola braço da American Petezada...
Pense num comentario, i dio ta@
Essa laia da extrema direita com certeza está plantando algo. A indústria das mentiras não para nunca.
Tá muito preocupado com a sexualidade e opções dos outros..kkkk bobinho...
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Mônica Bergamo > Escola de elite em SP nega que tenha distribuído adesivos LGBTQIA+ para alunos Voltar
Comente este texto