Mônica Bergamo > Ministério Público de Contas é acionado após estudo de R$ 62 mi para privatização do Metrô Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. Alberto Henrique

    Calma gente,Tarcísio só está fazendo um aquecimento pra depois começar a governar. Rsrsrsrsrs.

    Responda
  2. Eliane Silva

    A concessão daquelas duas linhas de trem para a via mobilidade já deveria ser um exemplo de transtorno principalmente para a população que depende do seu uso e agora o plano é privatizar também o metrô? Ou seja, viu que a coisa não deu certo, mas o plano de vender São Paulo tem que continuar mesmo que a população se las que, alguém precisa parar esse trem desgovernado que se diz na direção do estado!

    Responda
  3. Maria Aparecida Azevedo Pereira da Silva

    Quantos novos trens da para comprar com o dinheiro que vai resultar num relatório que pode inclusive ser cheio de erros e não gerar informações úteis? Por que evitar que varias empresas possam participar desse estudo talvez a um preço menor? Tarcisio decepcionando mais a cada dia.

    Responda
  4. Valdo Neto

    Notem que o governador tem concentrado a maioria das suas ações e propostas temerárias na capital, consequentemente, na região metropolitana e, empurrado pela sua polícia sanguinária, em parte da Baixada Santista. Então, o interior que o elegeu segue intocado pelas suas ações e ideias temerárias e incompetentes.

    Responda
  5. Valdo Neto

    O governo do Tarcísio já entrou no modo cada enxadada uma minhoca, dia após dia um indício de corrupção, um banho de sangue da sua polícia, um ataque à democracia, uma notícia sobre o mau uso dos recursos públicos, uma proposta de privatização nociva à população, e assim vai piorando o que já não era ideal no nosso estado.

    Responda

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.