Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. Rocia Oliveira

    Estado de choque significa estado de choque. . Tudo pode acontecer, inclusive nada. Muito ruim especular a respeito.

    Responda
  2. Marcelo Galvao de Oliveira

    Olha aí a patrulheira da vida alheia dando palpites em tudo sem saber de nada.

    Responda
  3. MARCIO CARNEIRO DE ALBUQUERQUE

    Em uma sociedade que educa crianças para se tornarem adultas, os questionamentos fazem sentido. Em uma sociedade que sabe que não educa suas crianças, e que todo mundo sabe, que ninguém quer ser adulto, tais perguntas não fazem sentido, dada a obviedade de que a conduta infantil predomina e que por predominar quase em absoluto, talvez deveria ser já naturalizada e compreendida como normal; amigo saiu de casa para brincar no play não foi para socorrer quem cai do parquinho; convenhamos, normal.

    Responda
  4. Wilson Bazzani

    Amarelou! Mostrou a personalidade fraca que tem. Falta de iniciativa e alcool.

    Responda
  5. Albert Niches

    Esse tal Bruno sempre foi um completo esnobe, boçal, sem graça completamente, assim como esses ditos "celebridades" e famosos. De nada importam!

    Responda
  6. Albert Niches

    Esse tal Bruno sempre foi um completo esnobe, boçal, sem graça completamente, assim como esses ditos "celebridades" e famosos. De nada importam!

    Responda
  7. Andre Amorim

    resumindo, Drogas, e Alcool

    Responda
  8. Beatriz Pianalto de Azevedo

    Esse Bruno tava bebaço, por isso não acudiu seu amigo, tanto q admite q nem sabe como chegou em casa. Olha Rosane, seu texto é dúbio, para de ser tão "corretinha". Seja corajosa e fale o q todo mundo percebeu: bruno tava de porre e nem percebeu q seu amigo foi atropelado

    Responda
  9. PEDRO CARVALHO FREIRE

    Tudo isso é muito estranho. Mesmo que ele tenha surtado no dia do acidente, como ele conseguiu curtir um festival de música após tomar conhecimento do tema no dia seguinte? Será que ainda estava surtado? Não creio. Prefiro acreditar em Papai Noel.

    Responda
  10. Elias Souza

    Há uma hipótese que não foi colocada: e se ele entrou em choque e isso paralisou suas ações? Óbvio que não é normal abandonar um amigo em uma situação dessa, mas eu já estive em um caso, socorrendo uma pessoa que estava tendo em um ataque epilético em que a pessoa que estava acompanhando o doente simplesmente travou e não conseguiu se quer chamar por socorro.

    Responda
  11. Elias Souza

    Há uma hipótese que não foi colocada: e se ele entrou em choque e isso paralisou suas ações? Óbvio que não é normal abandonar um amigo em uma situação dessa, mas eu já eu um caso, socorrendo uma pessoa que estava tendo em um ataque epilético em que a pessoa que estava acompanhando o doente simplesmente travou e não conseguiu se quer chamar por socorro.

    Responda
  12. jose luiz ribas

    Fizeram ou não teste toxicológico na vítima?

    Responda