Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. neli faria

    Na hora que o Brasil tiver Estadista,também na Presidência da República, fará uma reforma política para: proibir reeleição para o Executivo e infinitas reeleições para o Legislativo. Política não é profissão. Proibirá político eleito para o Legislativo ser subalterno do Executivo. Proibirá senador sem votos,acabará com suplentes.Mas, como o Brasil somente tem oportunistas, continuará pela eternidade a não ser uma Nação, e existir apenas para sustentar políticos.

    Responda
  2. Joaquim Rocha

    O PP, Partido dos Prostitutos, sempre foi fisiologista, do lado de quem paga mais. Agora só estão sendo hipócritas.

    Responda
  3. marcos fernando dauner

    vão continuar aguardando a volta do messias ... aquele que comeu maionese de camarão, estragada, e precisou ser operado novamente .

    Responda
  4. Antônio João

    Esses deputados são todos desconhecidos, só se elegem mediante compra de cabos eleitorais. Assim Lula não deveria entregar ministérios para os partidos do Centrão, com ministérios eles querem irrigar suas bases, sem ministérios, sem recurso eles não elegerão prefeitos e vereadores, por conseguinte esses deputados não se elegerão nas eleições de 2026.

    Responda
  5. Ricardo Arantes Martins

    O PP não está na oposição, apenas fingem, mas antes atrás do eleitorado Coisista que é muito forte e continuará mesmo com eventual iminente condenação do Bozo. Está no2ºescalão desde o início da gestão lula é só ver a prisão de chegados de lira na saúde e Mec. Nogeira que foi casa civil do bozo era presidente do PP aquando do mensalão e processado. Barros líder do governo Bozo foi vice líder de lula e dilma a quando do petrolão, petrobras loteada em3PP, PT e mdb.

    Responda
  6. Paulo Sales

    Esse caras de Brasília tem certeza ,e com razão, que a massa é otária.

    Responda
  7. MARCOS ANTONIO ROCHA ARAUJO

    O André deveria mudar logo o apelido dele para André Propina. Ficaria mais transparente, mais fácil de entendermos

    Responda
  8. Benedito Claudio Pacifico

    Sao os bonitinhos da mamãe, que coisinhas lindas logo vão mimi.

    Responda
  9. Matheus Queiroz

    Este país não tem jeito mesmo. O dinheiro é quem deu, dá e sempre dará o rítmo da coisa. Lula, Bolsonaro... todos iguais, sem tirar ou por. O mais engraçado nessa história toda, são os patéticos militantes do lulopetismo e do bolsonarismo. São uma espécie de soldados raivosos, prontos para qualquer coisa. É única coisa cômica nessa tragédia toda chama política brasileira.

    Responda
  10. Evandro Botteon

    Fufuca.

    Responda
  11. Anderson Costa

    A pessoa convida a outra para morar junto. Teto e comida de graça. Não precisa pagar nenhum boleto. A outra aceita, mas deixa claro: podemos dormir juntos, mas não somos casados e nem estamos namorando e estou livre para namorar quem eu quiser. O Lula deveria sair de relações tóxicas e focar na reconstrução do país.

    Responda