Maria Herminia Tavares > Signatário do Estatuto de Roma, Brasil deve respeitar o TPI Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. Marcos Benassi

    Poi Zé, dona Hermínia, não dá pra abdicar de instrumento civilizatório, que, com imperfeições que tenha, bota pilha num relacionamento entre estados aderente a regras civilizacionais mínimas. Até porque, pô, será lindo ver nosso equivalente ao putin e à dona Bolova, id est, a dupla Bozo e Dddooidamares, responderem pelas barbaridades praticadas. 'Petacular!

    Responda
  2. Alberto A Neto

    Os intelectuais, pelo menos aqueles que honestamente se comportam assim, supostamente devem ser independentes, críticos e compromissados com a verdade factual. Óbvio ululante, também, que se não devem omitir, mas identificar a responsabilidade de quem, por ofício, deve honrar os estatutos internacionais. Hermínia não nominou o presidente em sua explícita ignorância histórica. Por quê? Só a intelectual pode e deve responder. Maria diria o quê?; se o presidente fosse outro! Tst tst tst

    Responda
  3. LUIZ LEAL

    Faltou fazer uma devida ressalva: O país que mais promove guerras e invasões (é claro que estou falando dos EUA) não assinou o TPI e ainda impediu países que tinham tropas estadunidenses o fizessem, para que seus soldados e mercenários (Grupo Black Water) não fossem incomodados. China, Rússia e Israel também não fazem parte, por motivos óbvios.

    Responda
  4. PAULA FARIA

    Falou o óbvio para quem entende um pouquinho de direito internacional. Pena que o doutor honoris causa que hoje ocupa a Presidência da República Federativa do Brasil é um iletrado.

    Responda
  5. Lucas Alves dos Santos

    esperar civilidade desse governo... difícil...

    Responda
    1. Eloisa Giancoli Tironi

      Tava esperando civilidade do anterior?

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.