Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. PAULO ROBERTO SCHLICHTING

    Delinquência, oras! O básico de sempre. Qual a surpresa?

    Responda
  2. JOÃ O MUCCI

    Esta "Usina" só existe nas Republiquetas das Bananas.

    Responda
  3. Antonio Ferreira de Castilho

    Cãmara recheada de gangsters. Sempre em benefício próprio, ali quando interessa aos seus, não tem partido, todos se unem. Brasília é o início e fim do ralo que é o Brasil!

    Responda
  4. Alexandre Assis

    Votam no PT e no PL e depois ficam surpresos com o resultado.

    Responda
  5. Ricardo Arantes Martins

    Essa usina foi reativada novamente. No caso em tela quase nos mesmos moldes das últimas Pec's no mesmo sentido. Fizeram uma PEC para a questão das cotas de verbas para mulheres na eleição de2018e repetiram para as eleições municipais seguintes. Dai o STF determina cota de verbas para negros e agora essa nova anistia. Tornou-se nítido que os partidos querem repartir as verbas entre os seus. O líder do governo dep. Guimarães PT (o dólar na cueca)é um dos articuladores.

    Responda
  6. VALDICILIA CONCEI O TOZZI DE LUCENA

    É assustadoro que acontece na Câmara dos deputados

    Responda
  7. Marcos Benassi

    Pô, meu caro, chamar de "grupo de trabalho" aquele que redigiu essa magavíguia é um elogio e tanto: grupo de estorvo, de relaxo, de engulho. É a perfeita conformação do espúrio. Rediscutir tais regras, se foram funcionais, se é possível melhorá-las - tendo a democracia como fim, não os bolsos partidários - vá lá; dar uma liberada geral nas malfeitorias, dá não, né? Não é questão de dar pinta de vestal, mas de garantir o cumprimento de regras que foram acordadas; quem se juntar a isso, se queima.

    Responda
    1. Ricardo Arantes Martins

      É Foram décadas de evolução e otimismo. Pós constituição vi poderosos Senadores como Barbalho e ACM cassados e tantas CPI's e outras figuras pegas como nos Correios. Ano após ano a parca legislação para pegá-lo avança um cadim. Só que mexeram muito na M. Pós lava jato veio movimento em contrário e eles se uniram e aproveitaram para retroagir esses mecanismos legais. Legislatura passada só a dep. evangélica foi cassada por motivos outros. Retrocedemos décadas em poucos anos.