Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. Felipe Nascimento

    Folha, dê a Gestão Superior da Unilab o direito de resposta!

    Responda
  2. GUSTAVO O L JUNIOR

    A residência universitária do campus Aurora em Redenção - CE está funcional apenas na propaganda oficial. Os prédios foram construídos na encosta de uma serra e estão impedidos de utilização por perigo estrutural: milhões de reais jogados fora e ninguém preso, tampouco responsabilizado.

    Responda
  3. Edson Shindi Yamada

    É isso mesmo, com tantos estudantes negros no Brasil precisando de ajuda para poder estudar, o governo brasileiro dá-se ao luxo de gastar com estudantes estrangeiros que, ao terminarem o curso, simplesmente retornam ao país de origem?! Está sobrando dinheiro?!

    Responda
    1. Lucas Travassos

      Boa noite Edson. Estes estudantes estrangeiros que estão no Brasil são frutos de acordos bilaterais nos quais o país assumiu um compromisso. Existem vários acordos celebrados nos quais as contrapartidas são feitas de diversas formas, uma delas é o fornecimento de vagas para alunos de fora. Poderia citar várias ações neste sentido nas quais o Brasil teve ampla vantagem. Basta procurar as informações.

  4. PAULO CURY

    se só tem no brasil e não é jabuticaba é besteira

    Responda
  5. Walber Medeiros

    O projeto de integração da UNILAB é muito importante para o sucesso da juventude no mercado de trabalho, além de fomentar e recuperar laços culturais e históricos entre os países lusófonos! Acho que este tipo de ensino deve ter prioridade na política do MEC e ser expandido para todas áreas acadêmicas, principalmente as ciências da saúde e tecnológicas.

    Responda