Laura Muller > Há algo errado em não ter vontade de fazer sexo? Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. Laudgilson Fernandes

    Vai ajudar muita gente. Mas quando ocorre com um casal, isto é, um quer e outro se mostra menos impulsionado, pode haver problemas.

    Responda
  2. Galdino Formiga

    Nada de errado, mas fazer sexo é ótimo.

    Responda
  3. CARLOS SERGIO MARZOLA

    Durante a infância e adolescência somos condicionados a ter determinado comportamento, adquirir bens materiais, alcançar a fama, fazer bastante sexo, ficar rico, etc..., tudo condicionado à felicidade perene, contudo, quando o adulto liberta-se da família e tem que enfrentar a realidade social, econômica e as normas impostas que regem a vida em sociedade, encontra algumas barreiras intransponíveis e fica frustrado ou doente. Para o filósofo Edmund Husserl a essência precede a existência!

    Responda
  4. Eline Murad

    Texto necessário pois no Brasil de hoje prega-se muito a liberdade, mas só escutamos palavras de ordem: " faça isso", "não faça aquilo", isso está certo", "aquilo, errado", "você tem de fazer"... Enfim, se não cumprir os mandamentos da hora, você é antiquado, anacrônico, obsoleto, jurássico... já era!

    Responda
  5. marcos fernando dauner

    No mundo atual , tudo virou virtual - Processos da justiça, livros, amigos, sexo ! Até as barras de chocolate que já pesavam duzentos gramas, agora pesam noventa gramas . Em breve serão virtuais, também !

    Responda
    1. LUIZ ANTONIO ESCANSfERLA

      As barras de chocolate já estão com 80g....

  6. Paulo Araujo

    Talvez quando essa geração descobrir que sexo é algo mais que trocar nudes pelo celular, reavalie o processo. No meu tempo, os nudes eram presenciais. Apenas uma ponderação.

    Responda
    1. marcos fernando dauner

      a piazada de hoje não larga o celular .

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.