Mônica Bergamo > Ministro diz que luta contra o vício em cigarro após vape e transtorno em reunião Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Ministério que deveria ser extinto. Ou então, deveria comandar a Pasta um Turismólogo. Quando o Brasil tiver estadista, no Executivo e no Legislativo,farão fazer uma séria Reforma PolÃtica, para acabar com múltiplas reeleições no Legislativo,acabar com: polÃtico eleito no Legislativo, licenciar e ir ser subalterno do Executivo, foi eleito para Legislar e não para ser subordinado e diminuir o número de integrantes do legislativo. Como o Brasil existe apenas para sustentar polÃticos.
Fumar? Fui fumante!E digo: o cigarro causa menos mal para a sociedade do que o álcool. O cigarro causa mal só para o fumante: minha mãe faleceu em decorrência de câncer num pulmão, no outro cem por cento enfisema. Fumava desde os dez anos. Os oportunistas tiraram as propagandas de cigarros e deixam a da cerveja, bebo, continuo a beber! Só que o álcool destrói a famÃlia .Causa muito mais danos para a sociedade.
Fraco: vide entrevista defendendo o modelo de negócios da 123 milhas.
Na minha época era o Gabeira
Do jeito que está, ou ele para de fumar, ou é caixa.
Com gente assim no comando, risco zero de dar certo.
Brasil, sil, sil
Nessa idade! Não tem conserto. Esse já era.
E o Lira vive se gabando q privilegia o Brasil, deve ser q pós apelido no bolso dele de Brasil, arrogância pouca é bobagem.
Tá ferrado... vÃcio em vape é problema de saúde pública. Veneno puro.
É isso o que acontece quando o centrão força o governo a colocar seus representantes no governo para garantir votos em votações importantes. Nem pensam em indicar alguém minimamente competente e que não causará constrangimentos. Não se importam em expor o governo nem seus membros, parece que o que esperam mesmo é mais um escândalo para abalar o governo que prometem "ajudar" . Está no DNA.
O paÃs está farto. Mas que não nos iludamos com saÃdas "heroicas" de valentões. É pela polÃtica que vamos mudar, com as pessoas mas ruas, pressionando e cobrando
Esse é o nÃvel do Centrão.
por menos eu perderia meu emprego. como é que um cara desse pode ser deputado eleito? que vergonha! eduquem seus filhos da responsabilidade do voto.
O Brasil está perdido. Saimos de uma enrascada para outra e há uma avalanche de despreparados, cultural e politicamente falando. Chego a ter desânimo desta terra, só corru_ptos, malu_cos, e por aà vai...
Se eu fosse o ministro, responderia assim: se quiser beber eu bebo, se quiser fumar eu fumo, pago todo que eu consumo com o suor do meu emprego.
Cabral, cabral, que bobagem é essa que vc está dizendo?
Nosso suor, já que o "emprego" dele é pago com nosso dinheiro, dinheiro público. Além de que, um pouco de respeito pelos outros faz bem.
Lá na casa dele!
Urgente uma reforma polÃtica que possa garantir ao presidente eleito conseguir governar sem sofrer chantagem de uma dezenas de partidos fisiológicos. Na atual situação, Lula, para conseguir governar, tem que nomear essas figuras repugnantes. Imagino o tão Ãntegro Freixo ter q conviver com tal ministro . Uma tragédia.
Pelo menos, temos ministros do mais alto gabarito, comparado com a administração passada que só tinha corruptos, incompetentes e que não eram polÃticos. Isso que ele fez não tem nada demais. Se fosse maconha então, nem poderiam abrir a boca para criticar. Essa imprensa.....
Para pano nÃvel hard.
Lira e o Centrão são o grande mal da nação. Desde sempre!
Um pouco de respeito com os "outros" faz bem.
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Mônica Bergamo > Ministro diz que luta contra o vício em cigarro após vape e transtorno em reunião Voltar
Comente este texto