-
MARIA CHRISTINA DE ALMEIDA
Vinicius, você torce para que o governo dê certo? ou está na torcida para que afunde logo? Ou, você prefere estar acima do bem ou do mal para não perder a imparcialidade de jornalista e economista bem fundamentado pela teoria econômica e sempre atento aos fatos ? Vinicius, sabe de uma coisa? Você dança conforme a valsa. Um vai e vem com rodopios constantes que só produzem canseira, assim como as pesquisas da Folha.
-
Ricardo Pereira Ignacio
Não existe torcer pro governo dar certo . É uma questão de tempo pra dar mer
-
-
Rodrigo Andrade
Muitos comentando sobre a divisão do país, parecem não se dar conta que Lula teve entre 2006 e 2010 a faca e o queijo na mão (popularidade e dinheiro) pra investir e mudar o país de patamar por muitas décadas. Infelizmente, preferiu o circo, com copa e olimpíadas num país que até hoje não tem estradas, escolas e hospitais. Não bastasse isso, acuado pelas denúncias de corrupção, lançou mão do "nós contra eles", criando a fissura na sociedade que só aumentou desde então. O resto é narrativa
-
Rodrigo Andrade
Ricardo Batista, obrigado por seu comentário, civilizado como raramente se vê por aqui. Concordo com você que o cara que saiu não é base de comparação pra nada. Que tenhamos melhores opções daqui a 3 anos...
-
Ricardo Batista
Não lhe tiro a razão, Rodrigo. Tem um monte de petista que é chato, arrogante e se acha o dono exclusivo do bem e da verdade. Mas o ódio ao partido vem desde a eleição do Collor. Realmente, Lula poderia ter feito melhor proveito do boom das commodities. Com as contas públicas arrumadas, o Brasil tem potencial para crescer 5% ao ano. E às vezes ele é um tanto megalomaníaco, num país com tanta gente sem saneamento básico. Mesmo assim, é muito melhor presidente que Bolsonaro, abraço.
-
-
José Cardoso
Basta o país crescer a 5% ao ano com inflação entre zero e 2% para sua popularidade bombar. Mas infelizmente ele se auto-sabota.
-
João Jaime de Carvalho Almeida Filho
Estável do Datafolha, subindo nos outros institutos. Será que a Folha chegou ao fundo do poço, vai começar a manipular pesquisa?
-
Samuel Fagundes
Não tem jeito. O gado ficou ainda mais preconceituoso, nunca conseguirão pensar e agir de forma racional. Para eles a micheque é madre Teresa de Calcutá, e o boso um Pinochet ( que é o que está no ideal deles ). Nunca aceitarão o Presidente Lula, ainda que a vida deles melhore muito, ainda que a vida de todos melhore muito. Para cegos na intolerância, não há milagre que lhes cure....
-
Rodrigo Andrade
Em compensação, os paquitos de petista seguem prontos pra aplaudir todas as patacoadas (e olha que são muitas) do seu líder máximo e não admitem nenhuma crítica.
-
Rodrigo Andrade
Amigo, a melhora de vida percebida entre 2006 e 2013 foi quase sem precedentes e ainda assim foi menor do que dos nossos vizinhos. Lula, ao invés de se aproveitar do seu capital político e dos rios de dinheiro que entraram no Brasil pra preparar o país para um crescimento sustentável de décadas, preferiu o circo, trazendo copa e olimpíadas pra um país que até hoje não tem estradas, hospitais e escolas. Pra piorar, nos legou o desastre Dilma que arrasou com a economia. O resto é narrativa.
-
-
Vanderlei Nogueira
O PT solicita o não pagamento do piso da saúde
-
Ricardo Batista
O importante é ir conduzindo a nau por essas águas turbulentas. Menos gente desempregada, inflação mais baixa, carne a um preço acessível etc. E há uma reversão do desmonte de importantes politicas públicas. Mas, realmente, como nos EUA, o ódio político faz parte do jogo agora.
-
Rodrigo Andrade
Faz parte desde 2000 e poucos, quando, pra se defender das acusações de corrupção, Lula lançou mão do "nós contra eles".
-
-
Dalmo de Souza Amorim Junior
Quando ele for a um estádio de futebol, ou aparecer em um shopping sem claque paga o teste de popularidade será feito.
* Apenas para assinantes
comentários
Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.