Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. Rosely Daltério

    Basta de impunidade!

    Responda
  2. maria camila machado almeida

    conecctas deyzi ven aventura report diez

    Responda
  3. PAULO ROBERTO DA COSTA EULIGIO

    De fato, não é possível que se aceite o genocídio causado pelo governo anterior como uma visão política aceitável. De forma alguma. Chega de negacionismo. E essa superação passa sim pela punição dos executores e coniventes.

    Responda
  4. Raymundo De Lima

    Concordo plenamente com argumentos do texto. Não entendo pq o silêncio dos Procuradores e outros p/ formar um processo judiciário contra os necropolíticos que trabalharam pró-coronavirus, omissos ou coniventes com mortes da pandemia. Osmar Terra sem remoros, anda por ai vociferando opiniões, mas NUNCA apresenta argumentos clógi/ca ou evidências de pesquisas científicas. Infelizmente muita gente ainda não assimilou pq o Brasil 2.lugar em mortes de Covid-19 do mundo?

    Responda
  5. antonio ferreira da costa neto ferreira

    Esse que está aí, já passou da hora de deixar o cargo. Vamos aguardar a vinda de um procurador sensível e afinado com os dispositivos constitucionais que regem os trabalhos do MPF.

    Responda
  6. JOSE EDUARDO MARINHO CARDOSO

    Precisamos de uma PGR que não seja omissa, conivente, e mantenha engavetado o GENOCÌDIO promovido durante a pandemia. Peri parentes e amizades por causa da demora negligente e obscurantista em imunizar a população contra o coronavírus. Pazuello, Queiroga e todos os envolvidos têm que ser responsabilizados pelos seus atos criminosos contra a saúde pública...

    Responda