Alvaro Costa e Silva > As boas coisas da vida Voltar
Comente este texto
Leia Mais
E esses crimes ficam assim...na crônica. Pois deveriam ser punidos com rigor. É um rio de mortes. Simbólicas e concretas. Das árvores, cisnes às crianças.
Braga, cronista excelente, não importava o assunto Ãlvaro, colunista de primeira, com caixote ou marolinha.
Chegará a vez da enseada de Botafogo?
Sêo Ãrvo, meu caro, fiquei eu a pensar com meus zÃperes que diacho seria esse tal de "caixote". Seria birita, um alterador alcoólico de consciência? É até plausÃvel, num tempo em que criança podia comprar qualquer coisa - e explicaria os posteriores jornalismo e rubro-vermelhismo, males de caráter. Felizmente, graças à Pitonisa sem PÃtia, descubro que é "um caldo", daqueles de onda. Óia, o importante é q se cisne preto melhorou a praia, sugere pro Tarcizão botar uns em Sampa: recupera o Tietê.
Muito boa a matéria. Passei anos no ginásio aprendendo lÃngua portuguesa através de estudos de crônicas de Rubem Braga e Carlos Drummond de Andrade. Obrigado pela matéria, darei uma busca e entrar numa sessão nostalgia (uma nostalgia feliz)
Falando em reparação, há perspectiva de repôr a cisne-fêmea e as árvores detonadas?
Esta coluna está parecendo o Floresta Urgente, kkk. Ou, então, o Gil Gomes do mundo animal. Mesmo assim, foi muito boa de ler. E que foto espetacular essa da Praia do Flamengo! Mas domingo vou torcer pro São Paulo.
Eu fiquei nostálgico também, que nem os Ricardos e o sêo Ãrvo: tô com saudade do velho "Rouba mas faz", referindo-se ao Ademar de Barros. O Tarcizão do Cadáver já fez pacaramba - matou em Guarujá, fez erros até em material escolar e, agora, instalou apricativo no molecular de todo mundo. Quem sabe não era melhor ele roubar um pouco? Parece que o dano seria menor!
Fossemos um paÃs sério e esse assassino iria amargar pelo menos um ano atrás das gdes. Cães deveriam deixar de ter acesso a todo e qquer lugar, mas como alguns néscios gostam de repetir "Se alguém reclamar que meu cão está latindo eu lato tb" - percebe-se por essas e outras a estirpe de "pessoas" que habitam estas paragens.
Gil Gomes era um bajulador dos militares, um idiota que apenas pessoas tolas ouviam, um fanfarrão.
É, Ãlvaro, o Rio de Janeiro ainda não está totalmente perdido...
Que maravilha! Boas notÃcias refrescam a alma
Envenenar árvores: que doentio!
Beleza...apesar das boas coisas da vida estar perdendo de goleada desta malfadada rede social da desinformação total...mas vamos nos banhar na delicia recuperada da praia do Flamengo...valeuuuu...
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Alvaro Costa e Silva > As boas coisas da vida Voltar
Comente este texto