Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. Marcelo Ribeiro

    Série fodástica, que nos prende do início ao fim, atuação soberba de Alice, que encabeça um elenco extremante talentoso. Destaque para as cenas de ação, muito bem construídas e com alto grau de verossimilhança. Aguardando ansiosamente o anúncio da segunda temporada, e torcendo para o Paulinho Leite, mesmo sendo um Zé Mané, ganhar as eleições...

    Responda
  2. DANIEL FRANCISCO DA SILVA

    Ter uma potiguar na Folha em um domingo não é pouca coisa. É muita! Parabéns Alice Carvalho pelo seu trabalho! Que história inspiradora para os nossos jovens! Obrigado! A matéria traçou um perfil da Potiguar que foi formada pela UFRN e pelos grupos de teatros potiguares que resistem há trinta anos aqui no RN. Nascer fora do eixo Rio-São Paulo para quem quer ir para as artes encontra-se um caminho mais pedregoso. Porém, não é impossível! Viva nossos artista! Viva o audiovisual brasileiro!

    Responda
  3. Augusto Antoun

    A Alice Carvalho é primorosa, a série (estou no 3o episódio) é esplêndida, mas eu parei de ler esse artigo porque a autora não consegue ficar sem antecipar a história ( é SPOILER que se diz?), arrego. Excesso de contextualização (SPOILER) por falta de apuração sobre a artista, colegas e diretores.

    Responda
  4. Arno Costa

    Nunca vi tanta gente feia junto. A propósito, a é boa.

    Responda
    1. Marcelo Ribeiro

      É porque Narciso acha feio o que não é espelho, talvez no cartório tenham trocado o seu nome, substituindo o s pelo r.

  5. CARLOS TARDIVO

    Parabéns a todos que participaram da série, simplesmente espetacular. A atuação dos três irmãos é fantástica!

    Responda