-
Marcelo Ribeiro
Série fodástica, que nos prende do início ao fim, atuação soberba de Alice, que encabeça um elenco extremante talentoso. Destaque para as cenas de ação, muito bem construídas e com alto grau de verossimilhança. Aguardando ansiosamente o anúncio da segunda temporada, e torcendo para o Paulinho Leite, mesmo sendo um Zé Mané, ganhar as eleições...
-
DANIEL FRANCISCO DA SILVA
Ter uma potiguar na Folha em um domingo não é pouca coisa. É muita! Parabéns Alice Carvalho pelo seu trabalho! Que história inspiradora para os nossos jovens! Obrigado! A matéria traçou um perfil da Potiguar que foi formada pela UFRN e pelos grupos de teatros potiguares que resistem há trinta anos aqui no RN. Nascer fora do eixo Rio-São Paulo para quem quer ir para as artes encontra-se um caminho mais pedregoso. Porém, não é impossível! Viva nossos artista! Viva o audiovisual brasileiro!
-
Augusto Antoun
A Alice Carvalho é primorosa, a série (estou no 3o episódio) é esplêndida, mas eu parei de ler esse artigo porque a autora não consegue ficar sem antecipar a história ( é SPOILER que se diz?), arrego. Excesso de contextualização (SPOILER) por falta de apuração sobre a artista, colegas e diretores.
-
Arno Costa
Nunca vi tanta gente feia junto. A propósito, a é boa.
-
Marcelo Ribeiro
É porque Narciso acha feio o que não é espelho, talvez no cartório tenham trocado o seu nome, substituindo o s pelo r.
-
-
CARLOS TARDIVO
Parabéns a todos que participaram da série, simplesmente espetacular. A atuação dos três irmãos é fantástica!
* Apenas para assinantes
comentários
Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.