Bia Braune > Foi como se dissessem 'Quietinha aí, quarentona', e era hora da mamotomia Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. maria camila machado almeida

    viva o sus, viva o sus sempre Saúde e vida longa ao povo do sus !

    Responda
  2. Marcos Benassi

    Aí, que horror, Bia... Eu, na minha falta de seios, mas com fígado, coração e próstata - e cinquentetrês na cacunda e no resto todo - andei fazendo périplo semelhante. Maiomêno, me os aterrador, porque abomino agulha, e uma trolha invasiva dessas me seria O Horror. Enfim, isso tudo é decorrência da sobrevida, essa marvada: não morremos nas KHagadas adolescentes; escapamos de acidentes de carro, de viagem, de trabalho; não morremos bem no parto, nem de infarto. Dá nisso, chega-se à biópsia. Herda

    Responda
    1. Ricardo Batista

      Unidade Básica é uma ótima série mesmo! Uma lástima a Globo não colocá-la em sua vitrine principal. House também era divertido, mas tinha problemas de roteiro : todo episódio era igual, com uma doença misteriosa, e ele tentando três ou quatro diagnósticos até achar o certo. E um médico que falasse daquela forma com pacientes não duraria dois meses. Mas tudo bem, quando ligo a televisão, quero é ver Monk, o Mentalista e os CSIs sempre descobrindo os culpados. De realidade já basta a mesma!

  3. PAULA FARIA

    Olha só, uma aprendiz de Tati Bernardi. Que grande monte de estrume em forma de coluna. O que aconteceu com as faculdades de jornalismo, hein? As aulas são ministradas no meio de bailes funk? Esqueceram que escrever bem é escrever sobriamente, sem ter que apelar para o palavrão para chamar a atenção do leitor?

    Responda
    1. Marcos Benassi

      Arrã, tá. Fique bem.

    2. PAULA FARIA

      Marcos Benassi Do Eleito não se pode esperar outra coisa além de puxar saco de colunista boca-suja.

    3. Marcos Benassi

      Nooofaaa... Comentário-biópsia.

  4. filipe moura lima

    Bia, boa sorte. Não há der ser nada.

    Responda
  5. Neli de Faria

    Não gosto de séries médicas! De medicina só conheço a Legal que estudei em oitenta! Tive ca, cirurgia, quimioterapia antes de tomar mandei o cabeleireiro raspar máquina zero meus longos cabelos . Radioterapia, viva Marie Curie…. E estou aqui! Ca tem cura! E , autoexame sempre!

    Responda
  6. Neli de Faria

    Primeira experiência em hospital foi recepcionista, num hospital.Quando fui aprovada na experiência e iria ser registrada, não quis! Uns anos depois da tive caÂ… fui orientada a ficar em jejum de oito horas para a cirurgia.E em cada bebedouro que passava: água. No hospital: jejum? Sim.!Ãgua ? Tomei! Dali a uns cinco minutos o anestesista entrou gritando no quarto: tome isso. Um comprimido. Sem água?Na hora da cirurgia, o mastologista: água não é líquido? Eu: não ! O que é líquido só cerveja!

    Responda
  7. Ricardo Batista

    Pra mim, ER é melhor série médica de todos os tempos. Até o tema de abertura era mais bonito. E eu gostava da doutora Susan (a voz da dubladora brasileira era ainda mais bonita que a original). Mas House e os nacionais Sob Pressão e Unidade Básica também são ótimos!

    Responda
    1. Marcos Benassi

      Ôôô, Unidade Básica é excelente, melhor do que a média internacional, meu caro. Tudo bom, roteiro, atores, direção, coisa fina. E o House, bom, aquilo é humor excelente, o tema pode ser hospitalar, mas a coisa acaba sendo psiquiátrica. Faz teeeempo que não vejo, mas era muito divertido, até quando meio trágico.

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.