Bia Braune > Foi como se dissessem 'Quietinha aí, quarentona', e era hora da mamotomia Voltar
Comente este texto
Leia Mais
viva o sus, viva o sus sempre Saúde e vida longa ao povo do sus !
AÃ, que horror, Bia... Eu, na minha falta de seios, mas com fÃgado, coração e próstata - e cinquentetrês na cacunda e no resto todo - andei fazendo périplo semelhante. Maiomêno, me os aterrador, porque abomino agulha, e uma trolha invasiva dessas me seria O Horror. Enfim, isso tudo é decorrência da sobrevida, essa marvada: não morremos nas KHagadas adolescentes; escapamos de acidentes de carro, de viagem, de trabalho; não morremos bem no parto, nem de infarto. Dá nisso, chega-se à biópsia. Herda
Unidade Básica é uma ótima série mesmo! Uma lástima a Globo não colocá-la em sua vitrine principal. House também era divertido, mas tinha problemas de roteiro : todo episódio era igual, com uma doença misteriosa, e ele tentando três ou quatro diagnósticos até achar o certo. E um médico que falasse daquela forma com pacientes não duraria dois meses. Mas tudo bem, quando ligo a televisão, quero é ver Monk, o Mentalista e os CSIs sempre descobrindo os culpados. De realidade já basta a mesma!
Olha só, uma aprendiz de Tati Bernardi. Que grande monte de estrume em forma de coluna. O que aconteceu com as faculdades de jornalismo, hein? As aulas são ministradas no meio de bailes funk? Esqueceram que escrever bem é escrever sobriamente, sem ter que apelar para o palavrão para chamar a atenção do leitor?
Arrã, tá. Fique bem.
Marcos Benassi Do Eleito não se pode esperar outra coisa além de puxar saco de colunista boca-suja.
Nooofaaa... Comentário-biópsia.
Bia, boa sorte. Não há der ser nada.
Não gosto de séries médicas! De medicina só conheço a Legal que estudei em oitenta! Tive ca, cirurgia, quimioterapia antes de tomar mandei o cabeleireiro raspar máquina zero meus longos cabelos . Radioterapia, viva Marie Curie…. E estou aqui! Ca tem cura! E , autoexame sempre!
Primeira experiência em hospital foi recepcionista, num hospital.Quando fui aprovada na experiência e iria ser registrada, não quis! Uns anos depois da tive caÂ… fui orientada a ficar em jejum de oito horas para a cirurgia.E em cada bebedouro que passava: água. No hospital: jejum? Sim.!Ãgua ? Tomei! Dali a uns cinco minutos o anestesista entrou gritando no quarto: tome isso. Um comprimido. Sem água?Na hora da cirurgia, o mastologista: água não é lÃquido? Eu: não ! O que é lÃquido só cerveja!
Pra mim, ER é melhor série médica de todos os tempos. Até o tema de abertura era mais bonito. E eu gostava da doutora Susan (a voz da dubladora brasileira era ainda mais bonita que a original). Mas House e os nacionais Sob Pressão e Unidade Básica também são ótimos!
Ôôô, Unidade Básica é excelente, melhor do que a média internacional, meu caro. Tudo bom, roteiro, atores, direção, coisa fina. E o House, bom, aquilo é humor excelente, o tema pode ser hospitalar, mas a coisa acaba sendo psiquiátrica. Faz teeeempo que não vejo, mas era muito divertido, até quando meio trágico.
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Bia Braune > Foi como se dissessem 'Quietinha aí, quarentona', e era hora da mamotomia Voltar
Comente este texto