Juca Kfouri > São Paulo rumo à Copa inédita Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Parabéns ao excelente Juca K.pelo elogio mais que merecido ao magistral Sérgio R.,sim o Drible é um livro muito bom e trata deste universo grandioso que é o futebol,filho de Ingleses e desenvolvido no Brasil.
Quem escreve bem sempre coloca algo para dar embate, discussão, audiência , algo do genêro. O jornalista fica devendo esclarecimentos sobre o que significa " quase todos brancos" . Estive no Maracanã, uso óculos sim, mas o que é branco, o Ayton Lucas por exemplo, branco na cor e na pouca vergonha de se jogar no chão no gol do Caleri que também é branco. Não é verdade ,com certeza os brancos eram minoria, os não brancos também podem comprar ingresso sim senhor.
Para ganhar do Flamengo basta um pouco, um pouquinho de organização. O time do Flamengo é medÃocre. Incapaz de sequer chutar ao gol do adversário (como nos 2 últimos jogos). Um desastre. O nÃvel dos jogadores é semelhante ao do Bragantino.
E a folha nao me deixa escrever o nome correto
Mas o juquinha implicou com o nome.
Nao é terreirao do galo
O nome do estadio
O Juquinha tá ficando irrelevante. Já parei de ler no primeiro parágrafo. É muito mimimi.
Nilton eu adorei o texto, como sempre! Vc tá se achando um Nilton Santos nas é apenas um Nilton Silva, não se esqueça amiguinho.
Eu não parei no primeiro parágrafo porque vi com meus próprio olhos um público de alta renda, na quase totalidade branco; em verdade, aqueles que puderam pagar os altos preçosdos ingressos que geraram uma renda de mais de dezesseis milhões de reais. Aonde está o mimimi? Juca deu a real.
Realmente o Botafogo não fez nada o jogo inteiro além de se defender. O empate, se o gol fosse legal seria até injusto.
Quase todos brancos
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Juca Kfouri > São Paulo rumo à Copa inédita Voltar
Comente este texto