Equilíbrio e Saúde > Fentanil: como nova onda de overdoses assola EUA e mata quase 300 por dia Voltar
Comente este texto
Leia Mais
O consumo de drogas é uma fuga q humanos buscam pra fugir da miséria material, moral, violência, do eterno dilema existencial. Uns buscam refúgio espiritual outros uma razão pra viver ou uma fuga nas drogas. Humanos, bah!
Faltam identidade e estofo ao ser humano hoje, todos querem fugir de alguma. Simples assim.
Viva as drogas , viva o Lula, viva o aborto , viva o STF e viva o uber …. Ops…. Uber não … viva a CLT
Cara, você não tá legal...
Perdeu mané. Não amola atoidi !
As pessoas devem estar bem informadas sobre os riscos que correm quando comem torresmo, sobem montanhas, tomam fentanil ou Racumim. A partir daÃ, é problema de cada um. Se proibirem o alpinismo, só conseguirão criar o tráfico de equipamentos para rapel.
Enquanto isso os EUA vivem se empenhando na expatriação de donos de cartéis de cocaÃna, sejam mexicanos, ou colombianos, etc. CocaÃna é nada em comparação com o danos causado por esse Fentanil. Na verdade, o interesse dos EUA consiste em arrancar a fortuna conquistada pelos traficantes do pó.
A fome mata mais no Brasil que as drogas nos EUA. Os estadunidenses ainda estão no lucro.
A sua meritocracia deve-se ao fato de você ser assinante da Folha Universal e comentar na Folha de São Paulo.
Você segue se valendo de números fantasiosos cuja fonte é sua própria imaginação. Dados divulgados dois meses atrás indicam que a insegurança alimentar atinge nove vÃrgula nove porcento da população brasileira, e não noventa. É preguiça de pesquisar ou só vontade de espalhar mentiras, mesmo?
Você segue se valendo de números fantasiosos cuja fonte é sua própria imaginação. Dados divulgados dois meses atrás indicam que a segurança alimentar atinge nove vÃrgula nove porcento da população brasileira, e não noventa. É preguiça de pesquisar ou só vontade de espalhar mentiras, mesmo?
Somados aos mortos por inanição, temos a insegurança alimentar que atinge noventa por cento da população brasileira. Os estadunidenses tem sobrepeso e se entopem de narcóticos a bel prazer.
Não é verdade, uma simples busca no Google mostra que o número de mortes provocadas pela fome no Brasil é vinte vezes menor que as causadas pelas drogas nos EUA. Você pode se solidarizar mais com os desnutridos daqui que com os viciados de lá, mas não precisa se valer de afirmações completamente inverÃdicas.
Um sociedade doente. Bem distante daquela jovem e potente democracia, polo difusor da ciência e da cultura. E é o vetor do narcotráfico e da violência nas Américas Central e do Sul, ao se postar como maior consumidor de drogas ilÃcitas. Parece não ter consciência dos próprios dramas, que traduz ora na fala racial e identitária, insÃpida e superficial, ora numa direita muito distante dos princÃpios republicanos e democráticos.
Daqui a pouco estará no Brasil. Aà vai ser terrÃvel.
Os Estados Unidos se tornaram um cadaver morto-vivo vagando e tentando destruir o planeta Terra. Todos os velhos ideais americanos se resumem em mentiras que visam uma única coisa: manter o mundo escravizado ao dolar como moeda de fechamento dos contratos internacionais para que os americanos possam ser o único paÃs do mundo que podem imprimir dinheiro para financiar seus débitos sem sofrer com a inflação. Sou Americano nascido nos EUA mas ou o mundo acaba com os EUA ou os EUA acabam com o mundo
Já morreu. A China é a maior hegemonia do mundo.
EUA um cadaver morto? Eu estou bem vivo nos EUA e sempre penso nos usuarios que ficam no centro de SP e sem teto, quando alguem igual vc fala mal do povo ruim nos EUA. Sabe que as quimicas do Fentanyl vem da China e e feito no Mexico e exportado pelo mundo inteiro pra quem quiser comprar, super barato? Desejo que quando chegar ao Brasil, e vai chegar, vai, espero que o povo ai nao fiquem pensando igual voce e suas ideias totalmente absurdas.
essa epidemia mostra a degradação da sociedade americana pelas dr0gas, essa decadência é comparável com o que aconteceu com Roma em seus extertores finais. um dos fatores da inevitável divisão territorial que ira começar a acontecer nos EUA.
Enquanto os cientistas não se dedicarem à pesquisa cerebral para descobrir o que fazer com o mecanismo do prazer que leva tantas pessoas se matarem para alcançar essa sensação de plenitude, a quantidade de usuários de drogas só tende a aumentar em todas as esferas da sociedade, ricos e pobres, negros e brancos, velhos e jovens. É urgente que neurocientistas busquem no cérebro humano uma solução para esse flagelo mundial.
Mata quase 300 por dia ou suicidam quase 300 por dia? Ou suicidam metade e a outra matam? Eu hein!
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Equilíbrio e Saúde > Fentanil: como nova onda de overdoses assola EUA e mata quase 300 por dia Voltar
Comente este texto