Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. Antonio Pimentel Pereira

    A idéia é boa, porém terminou por transferir as decisões de campo pra a cabine, prefiro um erro do árbitro de campo, a exemplo das intermináveis faltas não anotadas pela interpretação de árbitros cm rafael caos, do q esse chama do varraioei pra procurar falta em início de jogada e penalte q o árbitro de campo não marcou. Impedimentos sim, cotoveladas sim, bola na linha do gol sim, lances q realmente pode escapar no campo, ajustando isso é bom a tecnologia

    Responda
  2. Carlos Bruno Desenzi

    O ex-treinador do Arsenal, Arsène Wenger, Diretor de Desenvolvimento Global de Futebol da FIFA está estudando uma nova interpretação de impedimento que deve reduzir muito o tempo de atuação do VAR em casos de impedimento e validar mais gols. Traça-se uma única linha, se ela tocar atacante e defensor o lance é legal, não importando se há um pé mais a frente, um tronco mais inclinado, um nariz mais comprido, e outras pequenas bobagens para se anular um gol.

    Responda
  3. Roberto Rangel

    O ideal é que não tenham interferência humana.

    Responda
  4. marcos fernando dauner

    VAR é um mecanismo maléfico criado para auxiliar os árbitros a decidirem a favor de determinados times . Duvido que irão deixar o Botafogo ser campeão neste ano .

    Responda