Mônica Bergamo > Advogados dizem ao STF que criminalização do aborto 'mói' mulheres 'feito carne' e pedem mudança Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Tem que aprovar, e já vai ser tarde. Está provado que os mesmos que são contra só se apegam a moralismos, e não à vida, como dizem. Fosse diferente, não seriam anti-vax nem pró-armas. Não ligam pra pobres e mulheres, pior se forem pobres e pretas. Falam como se isso fosse desejo de um Deus cruel. Deveriam pregar o livre arbÃtrio à s mulheres.
Liberação imediata do aborto de forma irrestrita. Chega de hipocrisia religiosa da idade média.
Quem é contra a interrupção voluntária da gravidez deve ter o direito assegurado de levá-la a termo. E não se meter nos corpos alheios.
Entendo que às mães desses advogados deveriam abortar todos eles, independentemente de elas serem pobres ou ricas, pelo menos eles não estariam defendendo uma barbaridade dessas.
Barbaridade é condenar mulheres pobres à morte enquanto mulheres ricas e religiosas fazem seus abortos em Nova York e depois vão comprar novas bolsas para carregar seus cachorrinhos e ir ao culto de domingo.
Mói mulheres pobres. Por isso não ligam.
Tanto se fala em preservar a natureza (fauna e flora) - “Salvem as baleias!!!” -, mas preservar a vida humana é “moer” mulher. Me poupem, por favor…
Folha e sua campanha em favor do aborto
Folha é sua campanha em favor dovaborto
Bom, o STF está sendo progressista em relação à maconha. O Congresso, reacionário, ficou nervosinho e vai voltar às trevas. Espero que pensem diferente em relação ao aborto. Mas pq pensariam diferente? Vão tirar o q temos.
Esclarecendo. Quem espero q pense diferente é o Congresso. Acredito que temos 8 Ministros progressistas. Para a nossa sorte.
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Mônica Bergamo > Advogados dizem ao STF que criminalização do aborto 'mói' mulheres 'feito carne' e pedem mudança Voltar
Comente este texto