Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. Elias Haddad Filho

    Acho que a autora se engana. Na verdade, a média (ou a maior parte) da população brasileira está, sim, ligada na babaquice daquele menino.´ É notícia que vende e todos falam. Mostra bem o caráter do brasileiro médio. Infelizmente

    Responda
  2. Melina Guimarães Nadale de Souza

    Há muito tempo que Neymar deixou de ser jogador de futebol e se tornou celebridade em tempo integral. Triste cenário de ""representatividade"" para o futebol brasileiro....

    Responda
  3. ELENY Corina Heller

    Também não aguento mais. Só pulando as matérias. Que povinho indigente, meu Zeus, para imitar a Rosana. Adorei a matéria. E que carma o dela, nascer em uma família de fãs de futebol. Credo.

    Responda
  4. Ricardo Arantes Martins

    Entrei na matéria pelo título e confesso que não li Rosana, foi só pra comentar que eu não aguento mais saber do Neymar, quiça dos casinhos.

    Responda
    1. Fernando Dolci

      Tomo emprestadas suas palavras e completo: alguém ainda se interessa por esse palhaço?

  5. Paulo Sergio Tolentino

    Não sei, não leio e pulo quaisquer menção a coisas deste tipo. Existe tanta coisa boa, agradável que você deveria escrever. Sobre as mulheres que trabalham para elevar a mente dos outros. Este cidadão é genial, as vezes, em campo. Mais na vida real vocês poderiam poupar a nossa mente.

    Responda
  6. neli faria

    Adoro Neymar!Amo Neymar!Idolatro Neymar! Sei que sempre vou te amar, Neymar. Casinhos do Neymar? Não sou ciumenta!

    Responda
  7. Flavio Colker

    Não é da conta de ninguem. Nem sei o porquê de mencionar, seja contra ou a favor.

    Responda
  8. joao dario Oliveira

    Preocupação ZERO.

    Responda
  9. Mário Sérgio Mesquita Monsores

    Machismo é pra pobre.

    Responda
  10. CARLOS SANTOS

    Parabéns, perder tempo com opiniões ou atitudes deste cara q a grande virtude é ser "rico"...Nunca acrescentou nada e é insignificante qdo comparado com os verdadeiros craques contemporâneos. P começar Messi e C Ronaldo. Um prezepeiro endinheirado, só isso.

    Responda
    1. neli faria

      No estrangeiro , não sei! Na seleção da cbf ,não sei. No Santos Neymar é o maior artilheiro pós-Pelé. Dificilmente será ultrapassado nos próximos vinte, quiçá trinta anos: com cento e trinta e oito gols, em quatro anos. Sou Santista e respeito Neymar.