Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. NACIB HETTI

    A OAB tá cheia de candidatos para as cortes superiores. Brigar agora é fria.

    Responda
  2. FRANCISCO MOREIRA

    Não se pode penalizar toda categoria pelo uso enviesado do direito de defesa, de forma que ampla defesa somente se assegura com audiência criminal presencial. Com razão o ilustre advogado.

    Responda
  3. Vilarino Escobar da Costa

    Nos três primeiros julgamentos , os advogados de defesa nos brindaram com um show de horrores, que vai da mediocridade , desinformação , palanque eleitoral e material para futura alimentação das redes sociais da extrema-direita ! Convenhamos, os ouvidos dos ministros do STF não são penicos !

    Responda
  4. Ricardo Candido de Araujo

    Quer ouvir o que agora, Dr. Toron? Como disse Euclides da Cunha, "Ser ou não ser, eis a questão, pois só sei que nada sei"? Deveria se preocupar com nível intelectual próximo de zero que muitos colegas seus apresentam atualmente (antigamente, se conversava com um advogado, saía maravilhado, hoje dá engulhos).

    Responda
  5. Adalto Fonseca Júnior

    Se não fosse a total clareza quanto à culpa dos envolvidos nos ataques à democracia praticados no 8/1, inclusive com implicações que virão à luz, eu concordaria com ele. O questionamento sobre os procedimentos utilizados merecem observância se aplicados à situações em que as conclusões sobre a culpa dos réus precisam de esclarecimentos de fato. Aqui sabemos que o que está em jogo são transgressões orquestradas pela direita conservadora e protagonizadas por seus engajados fanáticos.

    Responda
    1. Adalto Fonseca Júnior

      Provavelmente sim. Sou leigo no que se trata dos trâmites jurídicos mas a gente tenta ter um discernimento mínimo pra não cair no radicalismo. Mas sabendo do contexto. Tem tudo pra ser mimimi dele. Arrisco dizer.

    2. Gilmar Maghenzani

      Isso é mimimi dele pq não será assim ele terá como se defender não acredito que não terá o direito de ampla defesa que é básico