Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. Dario Lima

    Bolsonaristas falando pra bolsonaristas ignorantes.

    Responda
  2. Dario Lima

    As pessoas tem o direito de casar com quem quiser e com quantas pessoas quiserem, não é um bando de hipócritas religiosos que devem regular a nossa vida. Aborto legal e irrestrito. Fui casado com duas mulheres ao mesmo tempo e Deus não reprovou, a nossa conversa continua amistosa.

    Responda
  3. LUIS PASSEGGI

    Estão confundindo propositalmente união estável com matrimônio. A assessora trans (Lupi, quem diria …) explicita que a questão não é matrimônio. União gay, garantida. Matrimônio, em discussão, pois engaja valores religiosos, que devem ser levados em consideração, concorde-se ou não.

    Responda
    1. Alexandre Assis

      Devem ser levados em consideração em suas respectivas igrejas e não no Congresso Nacional de um Estado laico, em violento atentado à liberdade religiosa- liberdade de ser crente, espírita, umbandista, ateu, católico, judeu, muçulmano, budista e qualquer outra denominação.

    2. Victor Henriques

      O único casamento que vale para a lei é o civil.

    3. Dario Lima

      Hipocrisia religiosa, vc quer dizer, venda pelas religiões, via dízimo, da palavra de um Deus que não existe.

  4. Felipe Araújo Braga

    Como um projeto desses é levado em conta? Impossível, as pessoas querem tirar direitos civis dos outros? Proibir casais LGBTs de se casar? Qual o próximo passo? Proibir o divórcio, o sexo antes do casamento e os casamentos interraciais?

    Responda
  5. Ricardo Arantes Martins

    O Supremo já reconheceu União Estável entre casal Gay há mais de uma década. A questão do casamento é só mais um passo, mas pelo menos a União é reconhecida com tudo que dali advém como plano de saude, imposto de renda, imóveis e demais consectários com o dos casamento.

    Responda
  6. Ricardo Candido de Araujo

    Será que os apoiadores desse projeto não têm é medo de esbarrar com um "bofe incrível" e não resistir? Deixem as pessoas serem felizes como quiserem ser, pois uniões homoafetivas só ofendem vocês, que adoram cuidar da vida alheia. E sim, sou hétero, porém, com a felicidade de ter muitos amigos e amigas gays, todos excelentes pessoas.

    Responda