Educação > Estudantes de letras e geografia da USP entram em greve Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. maria camila machado almeida

    viva a fflch e a universidade pública

    Responda
  2. maria camila machado almeida

    sempre iniciam com boicote às Humanas, né ? eu cá no sul procuro diariamente seminários e webinars on line da FFLCH pois o que está sendo transmitido é de relevância para que eu e meus educandos nos informemos, para que eu saiba o que a academia está fazendo, mesmo quase aposentada. Maravilhoso trabalho sobre junho 2013, Lilia e Safatle entre outros, Respeito FFLCH !

    Responda
  3. Laís Guaraldo

    "Imposições" foram atendidas? Em uma disputa política trata-se de "reivindicações". Melhore seu vocabulário, jornalista.

    Responda
  4. Felipe Araújo Braga

    Fui aluno da FFLCH já. Era bem complicado: as greves eram constantes e atrapalhavam muito o semestre letivo. Tanto que se diz na Poli que a greve é a aula prática da FFLCH.

    Responda
  5. Beatriz Silva

    Isso é um projeto, não é o acaso. Chama-se desmonte do ensino superior.

    Responda
  6. Humberto Giovine

    O desmonte do ensino superior público no Paraná já começou. Parece que São Paulo segue o seu "exemplo". Educação, para governos de direita é custo, não investimento.

    Responda
  7. José bello

    Alunos da fflch aí da continuam lulistas? Tomara que estejam tendo aulas de VNC (vergonha na cara)

    Responda
    1. EDWARD MOREIRA

      Quanta besteira você diz.

    2. Silvia Lambert Siriani

      Você é capaz de entender que a gestão da USP é estadual, né? E os governos do estado de SP nunca foram do PT desde a redemocratização. Seu argumento não se sustenta, é pífio e leviano.

    3. Silvia Lambert Siriani

      Você é capaz de entender que a gestão da USP é estadual, né? E os governos do estado de SP nunca foram do PT desde a redemocratização. Seu argumento não se sustenta, é pífio e leviano.

    4. Julio Oliveira

      Triste, mas este bolsonarismo entranhado nas mentes nao deixa as pessoas verem um palmo à frente, de onde o José tirou a ideia de que a USP tem algo haver com Lula? Das duas uma: má fé ou ignorância. Porem presumo que seja as duas.

  8. Thiago Machado

    É assim que funciona uma universidade pública em regime democrático. Os alunos estão corretos em suas demandas, pois a precarização da docência chegou ao ensino superior. É sabido como a USP tem apelado para professores substitutos que recebem salários ridículos em relação à carga horária exigida.

    Responda
  9. PAULO CURY

    Os únicos que vão perceber serão os pais, estes cursos deveriam ser nas faculdades particulares e bancados pelo governo para quem não pudesse pagar, iria custar um terço do que custa na usp e outras federais

    Responda
    1. Samuel Santos

      Comentário digno de alguém que nunca ultrapassou o portão da USP, nem pra tomar sol no campus durante o verão. Nem da USP, nem de qualquer outra universidade pública. Lamento tua falta de oportunidade.

    2. Samuel Santos

      Comentário digno de alguém que nunca ultrapassou o portão da USP, nem pra tomar sol no campus durante o verão. Nem da USP e nem de qualquer Universidade Federal. Lamento tua falta de oportunidade.

    3. CLAUDIO HURGEL VICTOR LEITE

      Seu comentário demonstra o quanto você desconhece o papel de uma universidade pública na formação de uma sociedade mais inclusiva, Paulo. Sorry!

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.