Educação > Estudantes de letras e geografia da USP entram em greve Voltar
Comente este texto
Leia Mais
viva a fflch e a universidade pública
sempre iniciam com boicote às Humanas, né ? eu cá no sul procuro diariamente seminários e webinars on line da FFLCH pois o que está sendo transmitido é de relevância para que eu e meus educandos nos informemos, para que eu saiba o que a academia está fazendo, mesmo quase aposentada. Maravilhoso trabalho sobre junho 2013, Lilia e Safatle entre outros, Respeito FFLCH !
"Imposições" foram atendidas? Em uma disputa polÃtica trata-se de "reivindicações". Melhore seu vocabulário, jornalista.
Fui aluno da FFLCH já. Era bem complicado: as greves eram constantes e atrapalhavam muito o semestre letivo. Tanto que se diz na Poli que a greve é a aula prática da FFLCH.
Isso é um projeto, não é o acaso. Chama-se desmonte do ensino superior.
O desmonte do ensino superior público no Paraná já começou. Parece que São Paulo segue o seu "exemplo". Educação, para governos de direita é custo, não investimento.
Alunos da fflch aà da continuam lulistas? Tomara que estejam tendo aulas de VNC (vergonha na cara)
Quanta besteira você diz.
Você é capaz de entender que a gestão da USP é estadual, né? E os governos do estado de SP nunca foram do PT desde a redemocratização. Seu argumento não se sustenta, é pÃfio e leviano.
Triste, mas este bolsonarismo entranhado nas mentes nao deixa as pessoas verem um palmo à frente, de onde o José tirou a ideia de que a USP tem algo haver com Lula? Das duas uma: má fé ou ignorância. Porem presumo que seja as duas.
É assim que funciona uma universidade pública em regime democrático. Os alunos estão corretos em suas demandas, pois a precarização da docência chegou ao ensino superior. É sabido como a USP tem apelado para professores substitutos que recebem salários ridÃculos em relação à carga horária exigida.
Os únicos que vão perceber serão os pais, estes cursos deveriam ser nas faculdades particulares e bancados pelo governo para quem não pudesse pagar, iria custar um terço do que custa na usp e outras federais
Comentário digno de alguém que nunca ultrapassou o portão da USP, nem pra tomar sol no campus durante o verão. Nem da USP, nem de qualquer outra universidade pública. Lamento tua falta de oportunidade.
Comentário digno de alguém que nunca ultrapassou o portão da USP, nem pra tomar sol no campus durante o verão. Nem da USP e nem de qualquer Universidade Federal. Lamento tua falta de oportunidade.
Seu comentário demonstra o quanto você desconhece o papel de uma universidade pública na formação de uma sociedade mais inclusiva, Paulo. Sorry!
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Educação > Estudantes de letras e geografia da USP entram em greve Voltar
Comente este texto