Ambiente > Multa por pesca ilegal contra Bolsonaro volta a valer, decide Ibama Voltar
Comente este texto
Leia Mais
É o mÃnimo que poderÃamos esperar, mas ainda é preciso torcer contra a Anistia aos partidos. No Brasil, multa está virando "norma penal em branco".
No Brasil até o passado é incerto
Um excelente pretexto para o Ex-Presidente suplicar aos seus seguidores por um novo Pix. Enquanto os advogados tentam postergar o pagamento da multa, ele embolsa os milhões arrecadados.
Esse foi um carrasco presidente.
Não era o Bolsonaro que estava lá,era a foto dele. Rsrsrsrsrs
Como conseguimos eleger um ignóbil desse pra PR?
é um dos grandes problemas do Brasil a impunidade somada a empáfia dos polÃticos, o "voce sabe com quem está falando"? Bolsonaro multado por crime ambiental e o fiscal não quebrou a multa para o então deputado. Após assumir a presidência um de seus 1ºsatos foi de afastar o fiscal (que só voltou graças uma liminar). Tipo assim, é pra esse cara aprender, não mexa com a Elite PolÃtica e Econômica da nação.
O sol há de brilhar mais uma vez A luz há de chegar aos corações Do mal será queimada a semente O amor será eterno novamente... Cartola já dizia
O cara, deputado federal, vejam só, pescando em local proibido como se fosse o rei, mas eis que chega um fiscal honesto, e como tem multa por pescar naquele local, multa o deputado, depois o deputado se torna presidente e afasta o coitado do fiscal honesto apenas pelo fato, do fiscal ser honesto. agora não é mais presidente, nada mais justo de valer as multas que tomou e ter que pagar como todos nós, honestos.
Fica tranquilo que na Papuda tem um laguinho com carpa para ele passar o tempo.....
Cara de pau este fracassado golpista, desenterrar cadáveres pode chegar ao famoso caso do fracasso terrorista da tentativa de bomba no quartel, aà muitos dos “de pijama” precisarão de fralda.
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Ambiente > Multa por pesca ilegal contra Bolsonaro volta a valer, decide Ibama Voltar
Comente este texto