Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. Baltazar Sanches

    Juca, houve um outro pênalti claríssimo em cima do Fábio Santos. Estranho que, ninguém comentou nada. Pergunto: o braço levantado foi para proteger o rosto ? Hoje, em tudo as pessoas são julgadas e condenadas. Passem a indignação contra esse Congresso corrupto que, salvaguarda Bolsonaro e Lira.

    Responda
  2. João Neves

    Excelente, como sempre. Grêmio e Internacional, clubes de imensa tradição, Campeões Mundiais, e donos de dois dos melhores estádios do Brasil, são frequentemente afanados pelas arbitragens, desde sempre, toda vez que ameaçam algum clube do eixo Rio-São Paulo-CBF. Isto é fato, e as provas são inúmeras. Basta procurá-las.

    Responda
  3. Clayton Luiz da Silva Moreira

    "Stevie Wonder é cego", cantou certa vez Caetano Veloso.

    Responda
  4. MAURICIO TALEBI GOMES

    Que texto Sensacional, Parabéns

    Responda
  5. eli moura

    uri claramente vira o corpo e move ambos os braços para para proteger o rosto. Não foi penalti, porque o movimento foi natural para auto proteção e não ganhou espaço, pelo contrario ao trazer os braços para proteger o rosto perdeu espaço. Mostre a mesma cena para cem pessoas e uma boa parte só verá isto outras só verão aquilo, ainda havera aqueles sábios que só verão o querem. para ter o que dizer. Não foi um grande jogo, foi uma varzea. Só faltaram as porradas para todos os lados.

    Responda
  6. eli moura

    Yuri claramente vira o corpo e move ambos os braços para para proteger o rosto. Não foi penalti, porque o movimento foi natural para auto proteção e não ganhou espaço, pelo contrario ao trazer os braços para proteger o rosto perdeu espaço. Mostre a mesma cena para cem pessoas e uma boa parte só verá isto outras só verá aquilo, ainda havera aqueles sábios que só verão o querem. Não foi um grande jogo, foi uma varzea com muitos gols. Só faltou as porradas para todos os lados.

    Responda
  7. jose celso righi righi

    Achei estranho o VAR neste lance do pênalti, diante de tantas denúncias de falcatruas no futebol por conta de Cassiano on line.

    Responda
  8. Marcus Vinicius Gomes

    Causa estranheza que Juca "Diógenes" Kfouri, que sempre mantém a fleuma esportiva, não tenha acusado o silêncio dos corintianos em relação ao erro do árbitro. Logo ele, o honesto com medalhinha. O fez com o Palmeiras no impedimento que não foi contra o Vasco. Se Vanderlei é lulista e Gaúcho bolsonarista, irrelevante. Mas já que o escriba insiste, que tal tratar da substituição de Ana Moser por Fufuca (filho do Fufucão) Ah, deixa o homem trabalhar. Triste.

    Responda
  9. Florentino Fernandes Junior

    Q novidades os apitadores afinarem no itaquera e no maracanã

    Responda
  10. Carlos Telles

    Sou um raro leitor que já foi Gremista, e por essas e outras que hoje torço para o Ferroviário Atlético Clube, campeão da série D sobre a Ferroviária

    Responda
  11. Angela Mosna

    Se cobra esse penalty,a metros da maior facção da torcida ,ele ainda estaria lá sendo ameaçado ele e sua familia. O que ele fez foi sobrevivencia !!!!

    Responda
  12. Peter Janos Wechsler

    Os mosqueteiros, como se sabe, eram três. O quarto era apenas candidato.

    Responda
  13. Jean Arakawa

    Mais um roubo clamoroso em favor do time do colunista. Entra ano, sai ano, a história é a mesma. Um dia descobriremos as causas de fundo disso…

    Responda
    1. Julio Bruno

      Besteirol!!!

  14. Antonio Pimentel Pereira

    O wilton pereira sampaio é disparado o melhor juiz brasileiro, pena q o var não o chamou, pois se visse no vídeo marcaria, impérou a lógica q lance duvidoso contra os de maiores torcidas é melhor dá pra corintians ou flamengo, lembrei de um penalte claro de fábio costa numa final de corontians x inter, espulsou tinga por simulação, márcio rezende inesquecível. Erro do var pois induziu o wilton a erro, daí se foi duvidoso eu iria olhar, nâo deixava prevalecer os raioeis da vida

    Responda
    1. Julio Bruno

      Fica sempre um dúvida : o defensor não pode proteger seu rosto da bola? Porque essa poderia ser, digo poderia, uma possível explicação para o gesto do Iuri!

  15. Dionisio DeBarros

    Wilton Sampaio foi o mesmo juiz que anulou o gol (legal) do Vasco contra o Palmeiras ha poucos dias atras. Parece que para alguns arbitros eh proibido permitir a derrota de times Paulistas dentro de Sao Paulo.

    Responda
  16. Alcides Castro

    Dá gosto de ver o curintcha jogar!!!!

    Responda
  17. Tadeu Humberto Scarparo Cunha

    Excelente artigo Caro Juca K,o nosso futebol entre uma penca de mazelas, tem essa que estraga a seriedade de qquer clube,que vem a ser assopradores de apito amador,enquanto não profissionalizar a arbitragem vai ser esse circo monumental.

    Responda